A vítima Bruno Yarlley dos Santos Duarte, de 33 anos, saía de sua residência quando foi abordado por dois homens em uma moto - Ninguém foi preso
Suspeito de assassinar advogado no Crato é identificado
Um dos suspeitos de assassinar um advogado de 33 anos no distrito de Belmonte, no Crato, na Região do Cariri, já foi identificado e teria rompido a tornozeleira eletrônica que usava para poder fugir após o crime. Ele ainda não foi preso.
A informação foi confirmada pela polícia. O homem é Murilo Massaranduba Januário, que também é suspeito de ter assassinado um policial militar na cidade de Mauriti em maio de 2022.
Relembre a morte do advogado
Bruno Yarlley dos Santos Duarte levou vários tiros e não resistiu aos ferimentos
O crime aconteceu na última terça-feira (30). A polícia apurou com testemunhas que o advogado Bruno Yarlley dos Santos Duarte saiu de sua residência, onde também funcionava seu escritório, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ninguém foi preso.
O garupeiro desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o advogado e em seguida fugiram, conforme informações da polícia. Amigos e familiares também afirmaram para a polícia que o advogado não havia recebido qualquer tipo de ameaça e não tinha desavenças com ninguém.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos.
Polícia frusta assalto e prende dupla que fazia funcionários reféns em pizzaria
Agentes apreenderam uma arma, uma motocicleta e um bloqueador de sinal veicular
Polícia prende dupla durante assalto a pizzaria em Aquiraz
Policiais militares frustaram um assalto em andamento e prenderam dois homens que fizeram funcionários reféns em uma pizzaria no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última terça-feira (30). As câmeras do estabelecimento registraram a ação.
As imagens mostram o momento que dois suspeitos chegam ao local e rendem dois funcionários que estavam no balcão. Durante o assalto, eles obrigam as vítimas a ficarem com os braços para cima enquanto pegavam dinheiro e outros objetos.
Uma pessoa que estava chegando ao estabelecimento percebeu o assalto e voltou correndo, sem que os suspeitos notassem. Minutos depois os agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) apareceram e prenderam os dois criminosos.
Conforme a Polícia Militar, os policiais apreenderam com os suspeitos uma arma de fogo, uma motocicleta e um bloqueador de sinal veicular. A dupla foi levada à Delegacia de Aquiraz, onde foram autuados em flagrante por roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário