Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Feminicídio em SP - Marido mata influencer enquanto ela dormia

  Segundo familiares Luana queria se separar do marido - A arma usada no crime possui numeração raspada e foi apreendida pela polícia

Influenciadora Luana Verdi foi morta a tiros pelo marido

A influenciadora digital Luana Caroline Verdi, 34, foi morta a tiros pelo marido enquanto dormia. Victor dos Santos, 36, se matou em seguida. O caso ocorreu na quarta-feira (01), em um condomínio em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, antes de cometer o crime, o homem levou os filhos gêmeos de 11 anos para a escola e teria ligado para o seu irmão, pedindo que fosse buscá-los na saída.
Ainda de acordo com informações da polícia, o pai de Victor estranhou a situação e foi até o condomínio onde o casal morava. Ao chegar, encontrou os corpos no quarto e um revólver.
Familiares de Victor afirmaram à polícia que Luana queria se separar. A arma usada no crime possui numeração raspada e foi apreendida pela polícia. Os celulares do casal foram encaminhados para a perícia.

Comerciante tira sua própria vida após tentar matar ex-mulher no interior do Ceará

Um homem armado com uma faca em Crato tentou matar sua ex-companheira e, depois, tirou sua própria vida

Marcos era muito conhecido em Crato

Um homem armado com uma faca em Crato tentou matar sua ex-companheira e, depois, tirou sua própria vida. Houve um conflito entre os dois num supermercado em que o comerciante Marcos Antonio Bezerra de Carvalho, de 60 anos, apareceu com a faca. O mesmo tentou desfechar golpes contra sua ex-companheira Francisca Lucilania de Oliveira a qual não foi atingida e o acusado fugiu antes da chegada da polícia.
Ela foi a Delegacia de Polícia Civil de Crato fez um BO relatando a situação e seguiu para sua casa no bairro Muriti. Ao se aproximar viu o carro dele sobre a calçada do imóvel e, com muito medo, acionou a polícia. A porta só foi aberta quando os PMs chegaram e terminaram se deparando com o mesmo morto por enforcamento na garagem da casa.
O mesmo respondia procedimento por violência doméstica quando tentou matar sua ex-companheira Maria Barros Ferreira Bezerra de Carvalho no dia 8 de julho de 2013 no centro da cidade. Ela saía do banheiro e Marcos puxou a toalha tentando asfixiar a mesma que terminou socorrida pelos filhos do casal. Após esse fato, ele passou a proferir ameaças contra sua ex que requereu medida judicial protetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário