Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Homem perseguido e assassinado num bar em Caririaçu e idosa vítima de engasgamento no Juazeiro

 


Seis dias depois e novo homicídio em Caririaçu, sendo o terceiro de 2023 ou um a mais que o passado. Por volta das 05h30min deste domingo (26) Josielisson Guedes Bernardino, de 33 anos, que residia na Rua Joaquim de Santana (Bairro Recreio Paraíso) em Caririaçu, foi executado a tiros de escopeta nas costas. O crime aconteceu no interior do Bar Caminho de Casa na Rua Pedro Luciano (Bairro Bico da Arara) naquele município.

Segundo o dono do bar, ele esteve numa festa próxima ingerindo bebidas alcoólicas esta noite. Já pela madrugada, o mesmo retornava em alta velocidade na sua moto sendo perseguido por dois homens noutra moto. Desesperado, Josielisson adentrou o bar buscando refugio, mas a perseguição não parou. O comerciante ainda tentou impedir o homicídio, mas foi em vão quando um dos homens efetuou os disparos e os dois fugiram. Ele não respondia procedimentos criminais, mas era suspeito de envolvimento com drogas.


ENGASGAMENTO – Antes, por volta das 13 horas deste sábado, a idosa Francisca Braz da Silva, de 81 anos, que residia na Avenida Ailton Gomes (Pirajá), morreu no Hospital da Unimed em Juazeiro. A mesma estava na casa de um familiar, na Rua José Duarte Bonfim (Aeroporto), quando se engasgou por volta das 8 horas enquanto se alimentava. Dona Francisca terminou socorrida às pressas ao hospital, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu.

FONTE-SITE MISÉRIA


Filha e pai morreram no Cariri num grave acidente em Lavras da Mangabeira


Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/
Duas pessoas de uma mesma família morreram na manhã deste domingo em decorrência de acidente em Lavras da Mangabeira
Edna e o seu pai "Chico da Linha" não resistiram a gravidade dos ferimentos (Foto: Reprodução)
Duas pessoas de uma mesma família morreram na manhã deste domingo em decorrência de acidente em Lavras da Mangabeira. Foi por volta das 11 horas na BR-230 na àltura do Sítio Volta na zona rural do município. No local, morreu Cícera Edna Caldas Pires, de 43, que residia na Rua Conegundes Fernandes (Bairro Cruzeiro) em Lavras, enquanto o seu pai e agricultor Francisco Vander Caldas, de 64 anos, o “Chico da Linha”, faleceu ao dar entrada no Hospital.

Ele residia no Sítio Logradouro naquele município e pilotava sua moto Honda CG 125 Titan que foi abalroada por caminhão Volkswagen de cor branca da empresa Cequip. Era dirigido por um jovem de 29 anos o qual disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal, que ainda tentou desviar e não deu. Conforme relatou, o motoqueiro foi para o acostamento e um carro parou atrás. No momento em que o piloto da moto fez a conversão na direção de uma estrada vicinal, foi atingido pelo caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário