Seis dias depois e novo homicídio em Caririaçu, sendo o terceiro de 2023 ou um a mais que o passado. Por volta das 05h30min deste domingo (26) Josielisson Guedes Bernardino, de 33 anos, que residia na Rua Joaquim de Santana (Bairro Recreio Paraíso) em Caririaçu, foi executado a tiros de escopeta nas costas. O crime aconteceu no interior do Bar Caminho de Casa na Rua Pedro Luciano (Bairro Bico da Arara) naquele município.
Segundo o dono do bar, ele esteve numa festa próxima ingerindo bebidas alcoólicas esta noite. Já pela madrugada, o mesmo retornava em alta velocidade na sua moto sendo perseguido por dois homens noutra moto. Desesperado, Josielisson adentrou o bar buscando refugio, mas a perseguição não parou. O comerciante ainda tentou impedir o homicídio, mas foi em vão quando um dos homens efetuou os disparos e os dois fugiram. Ele não respondia procedimentos criminais, mas era suspeito de envolvimento com drogas.
ENGASGAMENTO – Antes, por volta das 13 horas deste sábado, a idosa Francisca Braz da Silva, de 81 anos, que residia na Avenida Ailton Gomes (Pirajá), morreu no Hospital da Unimed em Juazeiro. A mesma estava na casa de um familiar, na Rua José Duarte Bonfim (Aeroporto), quando se engasgou por volta das 8 horas enquanto se alimentava. Dona Francisca terminou socorrida às pressas ao hospital, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu.
FONTE-SITE MISÉRIA
Filha e pai morreram no Cariri num grave acidente em Lavras da Mangabeira
Ele residia no Sítio Logradouro naquele município e pilotava sua moto Honda CG 125 Titan que foi abalroada por caminhão Volkswagen de cor branca da empresa Cequip. Era dirigido por um jovem de 29 anos o qual disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal, que ainda tentou desviar e não deu. Conforme relatou, o motoqueiro foi para o acostamento e um carro parou atrás. No momento em que o piloto da moto fez a conversão na direção de uma estrada vicinal, foi atingido pelo caminhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário