Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Colisão entre carros deixa 2 mortos e 9 feridos no interior do Ceará

 Veículos trafegavam em sentidos contrários quando houve o acidente



Colisão entre carros deixou mortos e feridos em Pacajus

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas mortas e outras nove feridas no Bairro Alto do Cumaru, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, no último  sábado (18). Entre os feridos está uma criança de 7 anos de idade.
Segundo agentes de trânsito do município que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 6h. Um dos veículos trafegava em direção a Fortaleza e o outro seguia no sentido contrário, quando houve a batida.
O motorista de um dos carros não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Assim como a passageira do outro veículo.
Conforme o Samu Ceará, cinco ambulâncias foram enviadas para socorrer as vítimas, sendo quatro ambulâncias de Suporte Básico (USB), uma de Suporte Avançado (USA) e o aeromédico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate dos passageiros que ficaram presos nas ferragens.
Os feridos foram levados primeiro para o Hospital Municipal de Pacajus para serem estabilizados e depois para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

No interior do Ceará - Casal é morto a tiros na porta de casa

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem são os responsáveis pelo duplo homicídio

A dupla foi morta por disparos de arma de fogo na localidade de Bulandeira

Mais uma morte múltipla foi registrada no Ceará. Na madrugada do último sábado (18), um casal foi assassinado a tiros, na cidade de Aracoiaba, Interior do Ceará. As vítimas foram encontradas mortas em frente a uma residência.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas são um homem, de 33 anos, com antecedentes por roubo e posse ou porte irregular de arma de fogo, e uma mulher, de 29 anos.
A dupla foi morta por disparos de arma de fogo na localidade de Bulandeira. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem são os responsáveis pelos homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário