O jovem foi morto nas proximidades de sua casa - Autores fugiram
O caso aconteceu no município de Groaíras
Um adolescente de 15 anos foi assassinado nas proximidades de sua residência em Groaíras, na Zona Norte do Ceará. Identificado como Guilherme de Oliveira Melo, o jovem foi morto a tiros no bairro Cohab, na noite da última sexta-feira (24). Os autores não foram identificados e fugiram. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura o ocorrido e que as equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas para a ocorrência. Agora, as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil que atende a região.
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Barro e Jaguaribe registram maiores temperaturas do Ceará no fim de semana
Conforme a Funceme, previsão para segunda, mantém o indicativo de dia sem chuvas no Estado
Os municípios de Barro e Jaguaribe registram maiores temperaturas do Ceará no fim de semana. Barro alcançou os 41,7 °C na tarde de sábado (25). Essa foi a segunda maior temperatura atingida no Ceará em 2023, conforme Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Jaguaribe alcançou 40,4 °C no sábado. Já no domingo, 26, os municípios atingiram 38,4°C e 38,1°C, respectivamente.
A maior temperatura deste ano foi identificada em Jaguaribe, que chegou aos 41,9 °C no fim de outubro. Segundo a instituição, as temperaturas devem continuar altas até o fim do ano. A previsão dessa segunda, 27, mantém o indicativo do predomínio de tempo estável na maior parte do Estado, ou seja, sem chuva. Já para terça, 28, há um indicativo de baixa possibilidade de chuva isolada e passageira para todas as macrorregiões.
Sem chuva, e com predomínio de poucas nuvens, a umidade relativa do ar deve ter valores mínimos entre 15% e 25% no centro-sul do Ceará no período da tarde, de acordo com a Funceme. Em relação à velocidade máxima do vento, valores entre 30 km/h e 40 km/h estão previstos para a faixa litorânea e regiões de serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário