O cantor Zé Sanfoneiro, 62, faleceu, nesta quarta-feira (8), após dois meses de luta contra um câncer. Ele recebia cuidados em um hospital localizado em Natal (RN). Em entrevista ao É Hit — canal de música do Diário do Nordeste — o filho do artista, o também cantor Zé Filho, falou sobre o tratamento do pai.
"Ele estava fazendo tratamento nos últimos meses. Ele fez uma cirurgia ontem, sofreu uma hemorragia e acabou vindo a óbito", explicou Zé Filho.
Zé Sanfoneiro ficou conhecido pelos sucessos 'Sábado à Noite', 'Menina do Sul', 'Joia Rara', entre outras canções No último 24 de outubro, ele completou 62 anos de idade, quando também subiu ao palco pela última vez e realizou um grande show.
Segundo o filho de Zé Sanfoneiro, o enterro do cantor deve acontecer na cidade natal do artista, em Angicos (RN).
Mais de 500 motociclistas morreram em acidentes de trânsito no Ceará em 2023
Os motociclistas são os mais vulneráveis nas vias públicas, e sinistros envolvendo motocicletas representam o maior percentual dos acidentes de trânsito no Estado. Em Fortaleza, esse grupo corresponde a quase metade das mortes no trânsito, sendo 47% dos acidentes com mortes em 2022, conforme dados da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). Em todo o Ceará, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), até setembro foram registrados 518 mortes decorrentes de colisões com motos.
No Estado, os índices de mortes por acidentes de trânsito envolvendo motocicletas nos últimos anos apresentaram variações expressivas. Em 2020, foram registradas 620 mortes de motociclistas e, em 2021, foram contabilizadas 640. Em 2022, no entanto, o índice saltou para 792; um aumento de 27% em relação a 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário