Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Mulher é assassinada com 13 facadas na zona sul de SP


ma mulher foi morta com 13 facadas pelo atual companheiro no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na tarde do último domingo (26). O suspeito fugiu após o crime, mas foi preso no litoral paulista.
Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de feminicídio. No local, a vítima, identificada apenas como Simone, foi encontrada caída e com 13 perfurações por faca na região do tórax.
O suspeito, que é companheiro da vítima, fugiu do endereço, mas foi encontrado na rodovia Anchieta, em Cubatão, no litoral paulista.
Ainda não há informações do que motivou o ataque. O casal tinha um filho, que está sob os cuidados do cunhado de Simone.

Crediarista que atropelou e matou ciclista em Juazeiro ainda deu uma cochilada na viatura

 Repercutiu muito no Ceará o acidente de trânsito em Juazeiro que resultou na morte de um ciclista que praticava o esporte

Arthur Cruz foi indiciado por homicídio culposo que teve “Ruan Poroca” como vítima

Repercutiu muito no Ceará o acidente de trânsito em Juazeiro que resultou na morte de um ciclista que praticava o esporte. Na manhã do último domingo (26), o crediarista José Arthur Cruz Luna, de 25 anos, residente em Missão Velha, atropelou dois ciclistas e um deles morreu. O acidente aconteceu na CE-292 na altura do Sítio Gavião, e, no local, morreu o mecânico Ruan Jacinto Martins, de 30 anos, o “Ruan Poroca”, que residia em Juazeiro do Norte.
Saiu ferida sua colega Flávia Romualdo Lima, de 30 anos, a qual trafegava noutra bicicleta um pouco à frente. Arthur dirigia o seu veículo Corola de cor preta e placas KHV5G77 o qual foi recolhido ao pátio da delegacia e periciado a exemplo da bicicleta da vítima.
O motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, foi contido por populares e entregue a uma patrulha da PM. No local do acidente, houve até discussão quando a esposa do crediarista reclamava que os ciclistas não estavam no acostamento. Arthur ainda dormiu dentro da viatura no local e enquanto seguia para ser apresentado à delegada plantonista Deborah Rogéria Gurgel dos Santos. Antes de dormir, ele se negou perante os militares da Polícia Rodoviária Estadual a fazer o teste do bafômetro.
Já na DP e ao lado do seu advogado, optou por ficar em silêncio. O mesmo foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito e recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Ruan era praticante de mountain bike, acumulava prêmios na categoria e pai de uma menina de dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário