Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 14 de novembro de 2023

Ceará deve registrar máximas de até 39°C nos próximos dias

 Altas temperaturas devem se concentrar nas macrorregiões da Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns, Litoral Norte e Ibiapaba

Mínimas devem variar entre 16°C e 20°C

A sensação de calor deve perdurar no Ceará durante os próximos dias, em especial, na Região Centro-Sul do estado. Com tempo firme e pouca probabilidade de chuvas, as máximas devem ficar entre 36°C e 39°C até a próxima quarta-feira (15), nas macrorregiões da Jaguaribana, Cariri, Sertão Central e Inhamuns, Litoral Norte e Ibiapaba. Para Fortaleza, a previsão também é de tempo seco e com pouca presença de nuvens, acompanhado por fortes rajadas de vento, de até 36 km/h, nos litorais da Capital e do Pecém, além de áreas serranas.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o tempo estável se deve a um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que está localizado sobre todo o Nordeste brasileiro. Em nota, a Funceme afirmou que o VCAN deve aumentar temperaturas e diminuir a umidade relativa do ar em grande parte da região. As mínimas devem ser detectadas no interior do Ceará, em especial no Cariri, Sertão Central e Inhamuns, Ibiapaba e Maciço de Baturité, com valores entre 16°C e 20°C.

Jovem mata namorado e revela crime para ex-mulher da vítima

 Para familiares, o crime foi motivado por ciúme - A suspeita já está presa

Yuri teria sido morto por ciúme

Uma jovem de 23 anos foi presa nesta segunda-feira (13) após ter matado o namorado, por esfaqueamento, na casa em que eles moravam, em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.
Depois do crime, a suspeita ligou para a ex-esposa de Yuri Santos, de 27 anos, e contou o que havia feito; então, pediu à sogra que ela fosse até a casa do casal, porque os dois haviam brigado.
Yuri e a namorada estavam juntos havia aproximadamente dois anos e mantinham um relacionamento conturbado.
A família acredita que a motivação do crime tenha sido ciúme, porque o homem pensava em voltar com a ex-mulher, com quem tinha uma filha de 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário