Uma das vítimas, uma mulher de 48 anos, perdeu parte da perna esquerda
Motorista perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas em Tianguá, na região da Serra da Ibiapaba
Uma mulher de 58 anos perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas no último sábado (25) na cidade de Tianguá. Uma das vítimas, uma criança de 5 anos, é neta da motorista; outra vítima, uma mulher de 48 anos, perdeu parte da perna esquerda.
O acidente ocorreu no último sábado (25), no centro da cidade, em uma praça conhecida como Praça dos Eucaliptos. Conforme informações do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o carro da motorista estava estacionado no local e a mulher foi retirar o veículo quando perdeu o controle.
A suspeita do departamento é que tenha ocorrido um problema no momento de dar ré ou de frear, e o veículo avançou na calçada e atropelou três pessoas: a neta de 5 anos, uma mulher de 48 anos e um homem de 26 anos.
Com o impacto, a mulher atingida pelo veículo teve parte da perna esquerda decepada na hora. A criança ficou com lacerações na perna. As duas foram transferidas para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, por conta do grave estado de saúde.
Segundo o Grupamento de Resgate de Tianguá (GRT), que prestou os primeiros socorros, a terceira vítima, o homem de 26 anos, estava apenas passando pela calçada quando ocorreu o acidente. Ele ficou machucado, mas não teve ferimentos críticos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a condutora do veículo prestou socorro às vítimas, prestou depoimento e foi liberada. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.
Morta em emboscada - PM que investigava milícias deixa esposa e sonho da corporação
Morta em emboscada, PM que investigava milícias deixa esposa e sonho da corporação
Morta em Santa Cruz, PM que investigava milícias deixa esposa e sonho
Na noite da última sexta-feira (24), a policial militar Vaneza Lobo, de 31 anos, que estava em um momento de folga e se preparava para ir à academia, foi alvo de tiros de fuzil em frente à sua casa em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vaneza Lobo, lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), desempenhava a função de investigar atividades relacionadas à milícia.
Vaneza, formada em direito, ingressou na corporação em 2013 e era uma profissional altamente valorizada. Recentemente, havia sido condecorada com o distintivo "Lealdade e Constância" pela Polícia Militar. Destaca-se que, durante um curso especial de formação de cabos, a carioca se formou com nota máxima, evidenciando seu comprometimento e habilidades profissionais. Fazer carreira na polícia era parte do seu sonho, um sonho que foi abruptamente interrompido.
Mas nem tudo se resumia ao trabalho. Vaneza era apaixonada por futebol e pela esposa, Thais, com quem dividia uma casa e a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário