Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de novembro de 2023

Humorista 'Tiringa' é preso em Pernambuco por dirigir bêbado e causar acidente

 

Foto Reprodução/Youtube

O youtuber e humorista pernambucano Tiringa foi preso na última segunda-feira (20) após dirigir bêbado e causar um acidente na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Vídeos do acidente mostram ele sentado na calçada de uma rua depois de ter tentado deixar o local.

Tiringa é conhecido nas redes sociais pelo humor trazido com situações cotidianas e pela forma "arrogante", de um jeito mais engraçado, para viralizar. Ao todo, o humorista acumula mais de 10 milhões de seguidores.

Informações do portal g1, concedidas pela Polícia Civil, revelaram que ninguém ficou ferido no acidente. Vicente Moreira de Andrade Neto, de 70 anos, "foi preso em flagrante delito, por meio da delegacia de Serra Talhada. O autor foi autuado por conduzir o veículo embriagado, por porte ilegal de arma branca e acidente de trânsito sem vítima, após colidir o veículo que estava dirigindo em outro que estava parado em via pública".

Tiringa, como o homem é conhecido nas redes sociais, teria colidido em outro veículo enquanto tentava fugir do local, quando um exame para verificação de consumo de bebida alcoólica e o humorista confessou a ingestão.

Uma arma branca também foi apreendida com o pernambucano. Até o momento, a assessoria de Tiringa não se pronunciou sobre o caso.

https://elberfeitosa.blogspot.com/

Ceará terá cenário de seca em 2024, aponta Funceme

Foto Natinho Rodrigues/SVM
O Ceará terá seca em 2024, segundo o presidente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Eduardo Sávio Rodrigues. O anúncio aconteceu durante a 114ª Reunião Ordinária do Conselho de Recursos Hídricos do Ceará (Conerh), na terça-feira (21).

Na oportunidade, Eduardo Sávio Rodrigues, presidente da Funceme, apresentou aos conselheiros presentes os cenários prováveis. Os gráficos apresentados pelo técnico indicam o aumento na temperatura do oceano, causando o fenômeno conhecido por El Niño. Segundo o presidente, as previsões atuais confirmam o que já havia sido previsto anteriormente:

“Não há mais dúvidas, teremos uma seca no ano que vem. A Funceme foi a primeira instituição a alertar sobre isso há um bom tempo e agora provamos que não há possibilidade de termos uma boa quadra chuvosa com o cenário que temos hoje. Será impossível termos um bom aporte e deveremos trabalhar nisso, colocando em prática nossos aprendizados obtidos nos anos de seca”, avaliou Eduardo.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário