Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Ana Hickmann é agredida pelo marido, o empresário Alexandre Corrêa

 A assessoria de imprensa confirmou em nota, embora o empresário tenha negado.


A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi vítima de agressões de seu marido, Alexandre Corrêa, em sua residência, localizada no município de Itu, no estado de São Paulo. A notícia foi primeiramente divulgada pelo jornalista Leo Dias na noite de sábado.

Segundo informações do jornalista, o incidente teria ocorrido por volta das 16h30. A imprensa local também repercutiu o acontecimento. De acordo com as informações iniciais, Ana Hickmann teria buscado auxílio policial após ser vítima de agressões. Relatos sugerem que a apresentadora solicitou prestar depoimento em sua residência devido aos ferimentos, entretanto, o delegado encarregado do caso teria exigido que ela se deslocasse até a delegacia.

Algumas horas após a revelação do ocorrido, Alexandre Corrêa negou as acusações em uma entrevista concedida a Leo Dias. Ele argumentou que a história seria fictícia, declarando: “De onde estão tirando isso? Olha, deve haver algum engano aí, acredito que não estejam se referindo à mesma pessoa”. Corrêa também afirmou: “Ana está dormindo. Não posso acordá-la, ela trabalha muito. Não vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã, para tratar de um assunto desses.”

Uma nota oficial referente ao incidente foi enviada à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, pela assessoria da apresentadora vinculada à Record TV. Nela, foi mencionada uma briga que resultou no acionamento da Polícia Militar, e a apresentadora foi encaminhada a uma delegacia local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A nota não forneceu detalhes adicionais sobre o incidente.

A nota também expressou gratidão pela solidariedade e apoio recebidos, afirmando que “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”

(Via Hora Brasília)

Justiça determina prisão de delegado que agrediu mulher em Aurora

 O pedido que embasou a decisão foi feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE)

Paulo Hernesto foi ouvido e liberado, após pagar fiança

A Justiça decretou neste domingo (12), a prisão preventiva do delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto Pereira Tavares, flagrado agredindo uma mulher com um tapa no rosto, nesse sábado, 11, no município de Aurora, interior do Ceará. O pedido que embasou a decisão foi feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). O delegado havia sido liberado algumas horas após o caso, após pagar fiança. O procedimento de flagrante delito realizado pela Polícia Civil, envolvendo o delegado, resultou apenas em uma autuação por embriaguez ao volante. De acordo com nota divulgada pelo MPCE, o inquérito foi remetido ao órgão, que "diante da gravidade dos fatos narrados, não concordou com a fiança arbitrada pelo delegado plantonista, e entrou com pedido de prisão preventiva do agressor".
"Além do crime de embriaguez ao volante, o MP fundamentou seu pedido na prática de lesão à mulher que aparece no vídeo, e ainda em uma lesão corporal a um adolescente de 16 anos e a um outro homem já identificado e ouvido, além de ameaças e impropérios proferidos contra as vítimas, aos policiais militares que atenderam a ocorrência e seus familiares, bem como a um advogado no exercício da função", diz a instituição, em nota. 
O órgão ministerial ressalta que além da ocorrência registrada nesse sábado, o delegado já é réu pelos crimes de embriaguez ao volante e violência doméstica e investigado pela prática de outros delitos (violência doméstica e prevaricação).

Vídeo - Delegado agride mulher em Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário