Web Radio Cultura Crato

domingo, 26 de novembro de 2023

Criança morre em Lavras atropelada por carro, além de motoqueiro em Mauriti e ciclista no Juazeiro

 

Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)

Três mortes em acidentes de trânsito em Lavras da Mangabeira, Mauriti e Juazeiro do Norte
Diego morreu ao ser atropelado por carro em Lavras, "Dé de Dão" na queda de moto em Mauriti e Ruan em Juazeiro 
Três mortes em acidentes de trânsito em Lavras da Mangabeira, Mauriti e Juazeiro do Norte. Por volta das 21 horas deste sábado o motorista de um veículo Fiat Uno de cor verde, supostamente embriagado, capotou o carro e matou uma criança. O acidente aconteceu num trecho íngreme da Rua Horácio Tavares (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira. Diego Furtunato da Silva, de 12 anos, residia na Rua Conegundes Fernandes naquee bairro, e morreu ao dar entrada no hospital local.

Ele era aluno da escolinha de futebol do Projeto Real Madrid em Lavras da Mangabeira e o clima é de revolta em Lavras. O motorista do carro Kaikue de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, mora na Avenida Maria Dulcineia Oliveira em Lavras da Mangabeira, foi socorrido ao Hospital São Vicente Férrer. Ele apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Já por volta das cinco horas da madrugada deste domingo outro acidente com vítima fatal. José Alencar de Figueiredo, o “Dé de Dão”, pilotava sua moto pela CE-152 entre o centro de Mauriti e o Distrito de Buritizinho na zona rural daquele município quando caiu e morreu no local. Ele trabalhava na PC Turismo que faz locações de Topics para passeios

Cerca de meia hora depois, na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro e Missão Velha (Aeroporto), mais um acidente com vítima fatal. Em frente ao Posto de Yury do Paredão, morreu o ciclista conhecido por “Ruan” que trabalhava na Bicicletaria K & A na Rua São Pedro em Juazeiro. Ele foi atropelado por um carro conduzido por um motorista que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O mesmo tentou fugir, mas foi contido por populares e a reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu a sua identificação. Em 2019, Ruan foi campeão de ciclismo em corrida no Juazeiro


PM é morta na porta de casa em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio


A Policial Militar Vaneza Lobão, de 31 anos, foi morta na porta de casa noite desta sexta-feira (24), na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio.

Vaneza era lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e trabalhava em um setor dedicado à investigação de milicianos e contraventores. A unidade é subordinada à Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

Segundo a PM, criminosos armados atiraram contra a policial na porta da casa dela e fugiram. Ela foi morta com tiros de fuzil disparados por bandidos encapuzados, que estavam em um carro preto.

De acordo com informações preliminares, os assassinos já aguardavam a policial no momento em que ela abria a garagem para entrar com seu carro.

'Você sempre será o amor da minha vida'

Nas redes sociais, a irmã mais velha de Vaneza lamentou o crime e afirmou que daria a vida pela irmã.

"Eu morri, morri quando me disseram que você se foi! Você sempre será o amor da minha vida, minha filha, milha melhor amiga, a sua Lealdade com os seus jamais será esquecida. Covardia, revolta, é o que meu coração sangra. Daria minha vida para você viver em meu lugar", disse a nutricionista Andreza Lobão.

R$ 5 mil de recompensa

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a identificar os suspeitos do crime.

A Delegacia de Homicídios e a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foram acionadas.

Desde o início do ano, 52 agentes de segurança foram mortos no Rio de Janeiro. De acordo com o Disque Denúncia, entre os mortos, 46 eram policiais militares.

A policial estava na corporação há 10 anos e ainda não há informações sobre seu sepultamento.

Na madrugada deste sábado (25), durante diligências para tentar localizar os suspeitos do crime, a PM prendeu um miliciano no loteamento Madean, em Santa Cruz. Uma arma foi apreendida com o criminoso, mas a polícia diz que ainda não é possível confirmar se ele participou do assassinato de Vaneza.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário