Web Radio Cultura Crato

sábado, 4 de novembro de 2023

Atriz grávida de oito meses morre aos 35 anos após ataque cardíaco

 


Priya, uma atriz indiana de 35 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco. Grávida de oito meses, ela realizava uma consulta de rotina, quando foi acometida de um mal súbito no local. A informação foi divulgada pelo jornal britânico Daily Mail.

O ator Kishor Satya, colega de Priya na novela Karuthamuthu, lamentou por meio de um longo texto nas redes sociais.

– Quando uma pessoa que só tem 35 anos sai deste mundo, a mente não está deixando dizer condolências (..) Como é que o marido e a mãe da Priya vão se recuperar deste colapso…Não sei… – escreveu.

Os médicos conseguiram salvar o bebê, que encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

Além de uma atriz muito popular na Índia, Priya também era médica e atuava na área. Ela trabalhava em um hospital na cidade de Thiruvananthapuram, no estado de Kerala, no sul do país, e teria feito uma pausa no trabalho para passar mais tempo com sua família durante a gestação.

(Pleno News)

Comerciante tira sua própria vida após tentar matar ex-mulher no interior do Ceará

Um homem armado com uma faca em Crato tentou matar sua ex-companheira e, depois, tirou sua própria vida

Marcos era muito conhecido em Crato

Um homem armado com uma faca em Crato tentou matar sua ex-companheira e, depois, tirou sua própria vida. Houve um conflito entre os dois num supermercado em que o comerciante Marcos Antonio Bezerra de Carvalho, de 60 anos, apareceu com a faca. O mesmo tentou desfechar golpes contra sua ex-companheira Francisca Lucilania de Oliveira a qual não foi atingida e o acusado fugiu antes da chegada da polícia.
Ela foi a Delegacia de Polícia Civil de Crato fez um BO relatando a situação e seguiu para sua casa no bairro Muriti. Ao se aproximar viu o carro dele sobre a calçada do imóvel e, com muito medo, acionou a polícia. A porta só foi aberta quando os PMs chegaram e terminaram se deparando com o mesmo morto por enforcamento na garagem da casa.
O mesmo respondia procedimento por violência doméstica quando tentou matar sua ex-companheira Maria Barros Ferreira Bezerra de Carvalho no dia 8 de julho de 2013 no centro da cidade. Ela saía do banheiro e Marcos puxou a toalha tentando asfixiar a mesma que terminou socorrida pelos filhos do casal. Após esse fato, ele passou a proferir ameaças contra sua ex que requereu medida judicial protetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário