Vítima ainda não foi identificada - Nenhum suspeito foi preso
O corpo de uma travesti foi encontrado em um estacionamento no Centro de Fortaleza. Imagens do local onde o corpo foi encontrado foram feitas por moradores e postadas em redes sociais. A vítima, que ainda não foi identificada, foi achada com sinais de estrangulamento no último sábado, 9, conforme a Polícia Civil. No local, há uma pichação fazendo referência à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o caso.
Este foi o segundo assassinato de uma pessoa trans em Fortaleza neste ano. Em 11 de fevereiro último, Sofia, de 22 anos, foi encontrada morta em um terreno do bairro Bom Jardim. A travesti estava sem parte da roupa, e muitas pedras foram encontradas perto e em cima dela. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando, de forma anônima e sigilosa, informações que auxiliem o trabalho policial.
Jovem morre eletrocutado ao tentar conectar extensão em tomada no interior do Ceará
Rian Rodrigues de Souza Silva, de 18 anos, morava na comunidade de Lagoinha, zona rural do município de Ibaretama
Um jovem de 18 anos morreu após receber uma descarga elétrica ao conectar uma extensão na tomada de casa na localidade de Lagoinha, zona rural do município de Ibaretama, interior do Ceará.
Conforme testemunhas, Ryan Rodrigues de Souza Silva estava descalço e molhado quando tentou conectar a tomada e levou o choque. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu.
A prefeitura de Ibaretama divulgou uma nota de pesar em que lamenta o falecimento do jovem. A mensagem diz que Rian foi aluno da Escola Raimunda Emília de Lima, onde cursou o ensino fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário