Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de abril de 2022

NOVA MULHER MELÃO ESTREIA COMO ANFITRIÃ NA SAPUCAÍ APÓS DIMINUIR SILICONE E LAMENTA CARETICE NO CARNAVAL: 'MOSTRAR OS SEIOS SEMPRE FOI LIBERTADOR'

 

 A nova Mulher Melão estreia como anfitriã na Sapucaí após trocar e diminuir siliconeEm 2008, ao aparecer num carro alegórico da Vila Isabel, Renata Frisson marcava ali sua entrada definitiva no mundo do carnaval e também artístico. Ela sequer era uma Mulher Fruta quando mostrou os seios fartos na Avenida, enquanto tomava banho o desfile inteiro. Depois disso, virou a Melão, por motivos óbvios, ao exibir as próteses de 500ml cada. Agora, 14 anos depois, uma nova Mulher Melão estará na Sapucaí. "Virei uma melãozinha, uma frutinha, com 360ml de silicone em cada seio. Meu corpo está muito mais natural e as dores nas costas acabaram. Carreguei esse peso muito tempo", comemora ela, que será musa e anfitriã de um dos camarotes da folia.

Melão não desfila desde 2016, quando foi rainha de bateria da Inocentes de belford Roxo. "Mas eu amo carnaval. Só que fiquei cansada do compromisso que era estar num posto tão cobiçado", justifica a funkeira, que promete causar nos próximos quatro dias e no desfile das campeãs, no sábado, 30. "Disseram que eu estava mais comportada. Tem nada disso. Carnaval é ousadia e disso não abro mão. Me aguardem".

A nova Mulher Melão estreia como anfitriã na Sapucaí após trocar e diminuir silicone Foto: Daniel Pinheiro

Promessa, segundo ela, é dívida. Não é só porque estará vestindo o mínimo que não haverá luxo. "Estou com dois estilistas maravilhosos, o Pantera e o Jean carklos, de Manaus, que fizeram tudo sob medida para o meu corpo, que também mudou após uma vibrolipo que fiz junto com a redução da mama. Optamos por muita transparência e cristais. Estou gastando um carro popular para honrar esse lugar de musa", diz a moça, que baterá ponto todas as noites no Camarote Rio Praia.

A nova Mulher Melão estreia como anfitriã na Sapucaí após trocar e diminuir silicone
A nova Mulher Melão estreia como anfitriã na Sapucaí após trocar e diminuir silicone Foto: Daniel Pinheiro

Melão só lamenta que o carnaval, segundo ela, esteja tão careta: "Talvez não tenha mais espaço para musas como eu, que gostam de fazer topless nos desfiles. Hoje é raro. Mostrar os seios sempre foi libertador e acho uma pena que as mulheres não entendam isso como ato de transgressão e que ninguém deveria dizer o que podemos ou não fazer com o nosso corpo".

Agradecimentos

Produção: Pantera/ Maquiagem:Rodrigo Franco/ Locação: Camarote Rio Praia

A nova Mulher Melão estreia como anfitriã na Sapucaí após trocar e diminuir silicone
A nova Mulher Melão estreia como anfitriã na Sapucaí após trocar e diminuir silicone Foto: Daniel Pinheiro
Mulher Melão em 2008, no desfile do Império Serrano, quando foi descoberta: seios á mostra em banho na Avenida
Mulher Melão em 2008, no desfile do Império Serrano, quando foi descoberta: seios á mostra em banho na Avenida Foto: Agência O Globo
Mulher Melão reclama da caretioce no carnaval
FONTE:  https://extra.globo.com/famosos/nova-mulher-melao-estreia-como-anfitria-na-sapucai-apos-diminuir-silicone-lamenta-caretice-no-carnaval-mostrar-os-seios-sempre-foi-libertador-25481001.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário