No início da tarde desta sexta-feira (22), morreu a menina atropelada pelo carro abre-alas da Em Cima da Hora, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no primeiro dia de Carnaval na cidade.
A morte, às 12h10 de hoje, foi confirmada pela direção do hospital, localizado no centro da cidade, em nota enviada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Segundo a unidade, a criança teve uma hemorragia interna.
Além de ter tido as pernas dilaceradas, Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, foi imprensada por um poste e a alegoria da escola e chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa.
As duas pernas da criança ficaram dilaceradas, segundo a mãe. Durante a operação, que demorou cerca de seis horas, foi preciso amputar a perna direita.
A mãe de Raquel, Marcela Portelinha Antunes, que está grávida, passou mal ao saber que a menina tinha amputado uma das pernas.
A Polícia Civil disse que as investigações estão em andamento. A perícia foi feita no local e imagens de câmeras de segurança foram coletadas e estão sendo analisadas para esclarecer o fato.
A assessoria da Em Cima da Hora disse que ainda não tem um posicionamento oficial e que ao longo do dia emitirá uma nota sobre o acidente. Segundo a assessoria da escola, “a agremiação está esclarecendo alguns pontos junto à Liga e às autoridades”. A escola disse que o acidente foi uma “fatalidade” e disse estar “muito consternado e se solidariza com a família”.
(Gazeta Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário