Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Homem manda áudio para amiga após matar namorada

                                                                ADMITIU CRIME

Uma jovem de 22 anos foi morta asfixiada, na última quarta-feira (27), supostamente pelo namorado dela, de 30, na capital goiana. Segundo a investigação, após o crime, Cássio Pereira dos Santos mandou áudio para uma amiga de Vitória Fagundes pedindo que fosse ao apartamento da vítima. Ele foi encontrado pela polícia morto em outro local.
Na mensagem, de acordo com a Polícia Civil, César disse exatamente onde estava a sua então namorada. “Aconteceu algo na casa da Vitória aqui, vai lá para você pegar [a filha da vítima]. A Vitória está dentro do quarto, aconteceu um negócio gravíssimo”, afirmou o homem na gravação.
De acordo com a polícia, o homem também enviou mensagem para a ex-mulher. Ele teria admitido que havia matado a companheira asfixiada.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou a filha da vítima sentada na sala, assistindo à televisão. De acordo com a investigação, ela não presenciou o crime. Vitória foi encontrada morta dentro do quarto.
Segundo a investigação, o casal estava junto há oito meses, mas morava na mesma casa há apenas dois. Uma das suspeita é que eles tiveram uma briga antes do crime. A polícia começou as buscas pelo suspeito e o achou morto, mas não informou o local. O caso segue em investigação.

OUÇA O ÁUDIO

Fundador do Orkut reativa site e diz que está fazendo “algo novo”


Quase oito anos após ter sido desativada, a rede social Orkut teve seu site reativado nesta quarta-feira (27) com uma mensagem escrita por seu fundador, o engenheiro Orkut Buyukkokten. No anúncio, ele diz que está construindo “algo novo”, o que deixa no ar a possibilidade de uma possível reativação da rede que teve grande sucesso no Brasil na primeira década dos anos 2000.

– Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve! – disse o fundador.

O anúncio acontece dois dias depois que Elon Musk fechou um acordo para comprar o Twitter por 44 bilhões de dólares (R$ 220 bilhões). Em um recado que parece ser uma crítica sobre as atuais redes sociais, o fundador do Orkut disse que “nossas opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e bem escassas”.

– O mundo precisa de bondade agora mais do que nunca. Há tanto ódio online nos dias de hoje, e nossas opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e distantes entre si. Sempre acreditei que uma amizade é mais do que um pedido de amizade, e dediquei minha vida a ajudar milhões de vocês a construir conexões autênticas – escreveu.

Fundada em 2004, a rede social teve grande sucesso ao longo da primeira década dos anos 2000 e chegou a atingir a marca de 300 milhões de usuários, número considerado bem acentuado para a época. Nesse período, o Brasil sempre apareceu como um dos países onde a rede mais obteve sucesso. Após dez anos de existência, a plataforma foi extinta em setembro de 2014. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário