Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Ex-'BBB' Rodrigo Mussi teve 2 paradas cardiorrespiratórias e memória afetada por acidente

 


Rodrigo Mussi renasceu neste domingo (17) de Páscoa. Esta foi a conclusão do irmão do ex-"BBB 22", Diogo Mussi, que falou em detalhes, pela primeira vez, sobre o estado de saúde do influencer, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e foi extubado justamente neste domingo.

Diogo revelou em uma coletiva de imprensa no Hospital das Clínicas, onde Rodrigo está internado, que o irmão teve duas paradas cardiorrespiratórias. Uma ainda no local da batida e outra logo após chegar ao hospital, onde deu entrada em estado gravíssimo.

"Na segunda manobra [após a parada cardíaca] ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve pequenos sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24 horas, salvo engano, já tinham sido solucionados", detalhou.

Quadrilha aterroriza cidade no Paraná - 2 policiais baleados

 Assaltantes conseguiram fugir durante a madrugada desta segunda-feira

16º Batalhão de Guarapuava alvejado em ataque

Mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, na região central do Paraná, durante a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18), segundo a Polícia Militar (PM). Dois policiais militares e um morador ficaram feridos.
De acordo com relato de testemunhas, os assaltantes fizeram moradores reféns e fecharam os acessos da cidade. Além disso, pelo menos sete veículos blindados foram usados na ação, segundo a polícia.
Testemunhas disseram ainda que os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.
Por volta das 5h45, a Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir rumo ao interior do estado. 

Pós-ataque - A PM informou que montou um cerco na zona rural para localizar os assaltantes, onde houve confronto armado.
A polícia disse que alvejou cinco dos sete veículos blindados usados pelos criminosos. Fuzis e munição foram apreendidos. Ninguém foi preso.
A polícia não informou se os criminosos fugiram com dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário