Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 19 de abril de 2022

Enquanto trabalhava - Motorista de aplicativo de 23 anos é morto a tiros em Fortaleza

Alyson foi jogador de futebol e atuou no México, de acordo com a família - Por problemas de saúde, ele teve que voltar ao Ceará e trabalhava como motorista de aplicativo

Um homem identificado como Jorge Alyson, de 23 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado morto no último domingo, 17, no bairro Benfica, em Fortaleza. Ele foi lesionado dentro do carro por tiros e morreu no local. Até o momento, a Polícia Civil realiza buscas pelos suspeitos. Ninguém foi preso.                                O rapaz foi jogador de futebol e, conforme familiares, atuou no México. Por problemas de saúde, ele teve que voltar ao Ceará, onde começou a trabalhar como motorista de aplicativo.
Jorge não fazia corridas à noite, mas devido ao período de chuvas e a diminuição do trabalho, ele resolveu pegar corridas no período noturno.                           
Não há informações sobre a dinâmica do crime. Câmeras de segurança mostraram o momento que o carro entra na rua em que a vítima foi encontrada morta.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Carro de motorista de aplicativo morto no bairro Benfica

Empresário paranaense de 36 anos é morto durante assalto no Ceará

O empresário atuava no ramo de tecnologia e morava há dois anos em Fortaleza

Vítima deixa dois filhos e esposa

O empresário paranaense do ramo de Tecnologia de Informação, Diego Bittar de Almeida, de 36 anos, foi morto a tiros vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na noite do último domingo, 17. Dois suspeitos foram presos, uma arma e o carro roubado na ação criminosa foram apreendidos. Caso foi registrado no Eusébio, na Região Metropolitana, e os indivíduos fugiram e foram detidos após perseguição policial.
Diego Bittar morava em Fortaleza há dois anos com a esposa e os dois filhos. Ele é irmão de uma modelo e era sócio de uma empresa de tecnologia com o irmão, que funciona em Fortaleza. 
Conforme a PM, dois criminosos abordaram um casal com uma criança no Centro do Eusébio, na frente de um condomínio. Na ocasião, o veículo foi entregue. Uma quarta pessoa, Diego, interviu no assalto e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Aproximadamente três tiros atingiram o rapaz. 
Allan de Oliveira Rocha, 20, com antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação, e Rubens das Neves Sousa, 18, com antecedentes por tráfico de drogas, foram encontrados com um revólver calibre 38, que teria sido usado no crime. Ainda com celulares das vítimas e o carro que pertence ao casal.
Os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Aquiraz e um inquérito policial foi lavrado. Em seguida, o caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário