Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 20 de abril de 2022

'Estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente', diz motorista que atropelou modelo



Em um vídeo que circula pelas redes sociais, Adriana Felisberto Pereira, 33 anos, motorista envolvida no atropelamento que matou a ciclista Luísa Lopes, de 24 anos, na última sexta-feira (15), em Vitória (ES), comentou o acidente com uma testemunha. As informações são do G1.

Em um trecho, Adriana afirmou que tem consciência da morte da jovem, mas se mostra preocupada com seu próprio veículo, destruído com o impacto do atropelamento.

Na sequência, o homem que filma a mulher repreende a motorista, dizendo que ela tinha acabado de “estourar a cabeça de uma menina, mas que se preocupava com o carro”. “Eu estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente”, responde ela ao policial.

No dia do ocorrido, Adriana chegou a ser levada para a Delegacia Regional de Vitória sob suspeita de dirigir embriagada. No entanto, a corretora foi liberada depois da audiência de custódia e após pagar fiança de R$ 3 mil.

A PM ainda não sabe dizer se o semáforo estava fechado para a ciclista ou para a motorista. No entanto, suspeita que o carro estivesse em alta velocidade. Adriana é investigada pelo acidente.

Relembre o acidente

A modelo Luísa Lopes, de 24 anos, morreu após ser atropelada enquanto andava de bicicleta na Avenida Dante Micheline, em Vitória (ES), na última sexta-feira (15).

Segundo testemunhas, Luísa, que também era estudante de Oceanografia e passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara, estava na faixa de pedestres e foi arremessada contra o veículo, sendo arrastada por vários metros.

Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Luísa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os agentes ofereceram à motorista o teste conhecido como bafômetro, mas Adriana se recusou a fazer o teste.

No documento da audiência, o juiz José Leão Ferreira Souto disse, com base no auto de prisão em flagrante registrado, que os policiais teriam recebido informações no local do acidente de que a vítima teria sido atropelada por outro carro e arremessada contra o automóvel de Adriana, segundo o G1.

Ao jornal, a Polícia Militar informou que, no local, a equipe que atendeu a ocorrência "constatou que se tratava de uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma bicicleta". A nota enviada pela corporação, no entanto, não cita o envolvimento de um segundo carro no acidente.

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário