Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Ator Silvero Pereira sofre acidente de carro em estrada no Ceará

  Artista e dois amigos estavam em uma festa, em Milhã, no último sábado 

Trio utilizava cinto de segurança e saiu do veículo sem ferimentos

O artista acionou o seguro do automóvel, que deslocou um guincho para retirar o veículo do local

O ator cearense Silvero Pereira e dois amigos sofreram um acidente de carro, na CE-166, entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, na manhã do último domingo (17). As três pessoas saíram do veículo sem ferimentos. "Não foi nada sério", tranquilizou o artista.
Silvero estava em uma festa, em Milhã, no último sábado (16). O ator contou que ele e os amigos estavam "voltando de Milhã para Mombaça, quando eu fiz uma curva muito acentuada. O carro subiu em um barranco e capotou".
Como nós três estávamos com cintos de segurança, não sofremos nenhum ferimento. Logo o pessoal do Pró-Cidadania de Piquet Carneiro chegou e nos ajudou a sair".
Segundo Silvero Pereira, o prejuízo foi apenas material. O artista acionou o seguro do automóvel, que deslocou um guincho para retirar o veículo do local.
O ator também destacou a solidaderiedade de moradores da região onde aconteceu o acidente, que ofereceram café da manhã e convidaram o artista e os amigos para almoçarem: "Foram maravilhosos".

Silvero Pereira e amigos foram ajudados por agentes do Pró-Cidadania de Piquet Carneiro

Mulher que vendia rim humano nas redes sociais é presa na Venezuela


Uma mulher, Marielys del Carmen Yedr, foi presa na Venezuela por oferecer um rim humano à venda por US$ 20.000 nas redes sociais, informou o procurador-geral Tarek William Saab na noite de sábado (16).

“Depois de publicações em que oferecia um rim ilegalmente no valor de US$ 20.000 através do *Marketplace*… foi determinada a localização de uma das pessoas que realizada este tipo de oferta e foi possível verificar em seu telefone o conteúdo da publicação”, disse o procurador no Twitter.

Nas redes sociais circulam denúncias de venda de órgãos por meio do Facebook, que também tem sido usado para fraudes e outros crimes relacionados a sequestros, segundo a polícia.

O promotor acompanhou seu tweet com fotos do anúncio publicado pela mulher no Marketplace em que foi oferecido “um rim de menina de 15 anos em perfeito estado”.

Não está claro qual seria a origem do órgão.

Segundo William Saab, a detida, Marielys del Carmen Yedr, será acusada de “doação com fins lucrativos”.

A promotoria está investigando se existe uma “rede criminosa” por trás desses tipos de publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário