Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 20 de abril de 2022

PF prende mulher que enviava sementes de maconha pelos Correios

Agentes apreenderam duas estufas com 46 pés de maconha, sementes e material para cultivo da droga, na casa da suspeita

Sementes de maconha despachadas por mulher presa em Juazeiro do Norte são originárias da Espanha

A Polícia Federal prendeu em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (19), uma mulher suspeita de enviar envelopes com sementes de maconha para vários destinatários em Juazeiro do Norte. Na casa da suspeita, os agentes encontraram estufas, utilizadas para o cultivo do entorpecente.
Conforme a PF, as sementes de maconha despachadas pela suspeita são originárias da Espanha. A polícia não informou se ela vendia o material.
Na casa da mulher, que não teve a identidade divulgada, os agentes encontraram duas estufas com 46 pés de maconha, além de outras sementes e material para cultivo da droga.
A suspeita foi autuada por importar ou exportar mercadoria proibida, que prevê até cinco anos de prisão, e no artigo 33, que pune a conduta daquele que “semeia, cultiva ou faz a colheita” de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas.

Agentes encontraram duas estufas com 46 pés de maconha, além de outras sementes e material para cultivo da droga em casa de mulher em Juazeiro do Norte

Homem atira na esposa e faz “live” nas redes sociais: “Folgada”


Um homem atirou na esposa e logo após realizou uma live nas redes sociais para comentar o crime, nesta segunda-feira (18). O caso ocorreu em Guarujá, litoral de São Paulo.

Diegliton Farley, conhecido como Clayton disse que a esposa é “mulher folgada”.

– Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí, Wellington, a sua estava guardada, hein? Deu sorte, hein? – disse o homem no vídeo.

De acordo com testemunhas, o Wellington citado no vídeo é um rapaz com quem a esposa de Diegliton teria flertado há cerca de três anos. No momento da transmissão da live, o suspeito já estava cercado por policiais militares. Ele ainda tentou atirar contra os agentes, além de ameaçar explodir a residência e se matar.

O suspeito se rendeu após horas de negociação com agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Corpo de Bombeiros.

A esposa, não identificada, foi atingida por um tiro no braço, mas conseguiu fugir. Ela recebeu assistência em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e passa bem. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário