Agente está internado em estado grave
Um tenente da Polícia Militar foi baleado na cabeça e teve a arma levada pelos criminosos no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (13). Segundo a PM, o agente estava de folga, conversando com amigos, quando foi atacado por dois motociclistas.
O tenente foi socorrido por populares para o Hospital Distrital - (Frotinha Antônio Bezerra), e em seguida transferido em uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.
"A vítima foi socorrida e segue no hospital. Seu estado de saúde é considerado grave", disse a Polícia Militar.
Ainda conforme a PM, equipes da corporação e da Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), realizam buscas para capturar os suspeitos, mas, até o momento, nenhum deles foi encontrado.
"Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido", afirma a PM.
Grávida é assassinada com tiros na cabeça na frente da filha de 3 anos em Pernambuco
Vítima morava no local com o marido e as duas filhas
Uma mulher, grávida de cinco meses, foi assassinada com tiros na cabeça na frente da filha de 3 anos, nesta quarta-feira (13), em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em um apartamento. Kariny Tavares Vicente da Silva era dona de casa e tinha 22 anos.
A polícia informou que não há indícios de que o crime se tratou de um feminicídio. As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Kariny morava no local com o marido e as duas filhas, de 2 e 3 anos.
A equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH) informou que a mulher foi assassinada com três tiros na cabeça.
"Na hora do crime, estavam apenas ela e a filha de 3 anos. Um homem chegou em uma moto, arrombou a porta e entrou na residência. Já chegou atirando nela".
A motivação do crime ainda é desconhecida. "Também não teve nenhuma briga com ninguém e aparentemente não levaram nada do apartamento. Ainda não tem como saber a motivação para esse homicídio".
Familiares da vítima informaram que ela não fazia uso de drogas e nem tinha envolvimento com crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário