Segundo a polícia, eles chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas nenhum conseguiu sobreviver
Oito homens suspeitos de planejar explodir caixas eletrônicos morreram nesta quarta-feira (8) em uma ação da Polícia Militar, em Araçu, na região noroeste do estado de Goiás. Segundo a PM, o grupo estava em uma chácara. No local foram apreendidas dez armas.
A Polícia Militar disse que a identificação dos suspeitos ficará a cargo da Polícia Civil, mas informou que todos eram de São Paulo e tinham passagens por roubo de cargas e banco. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos baleados foram levados para o Pronto Socorro de Araçu. Porém, nenhum deles conseguiu sobreviver.
Explosão de caixas eletrônicos - De acordo com a corporação, os suspeitos planejavam crimes na cidade de Nova Crixás.
Os suspeitos estavam em uma chácara que era alugada para festas e eventos.
Ceará soma 24.703 mortes e 952.669 casos de coronavirus
Até o momento, 877.124 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará
O Ceará soma 952.669 casos confirmados de Covid-19 e 24.703 pessoas que morreram vítimas da infecção pela doença no Estado desde o começo da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Os dados são da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), desta quarta-feira, 8.
12 óbitos e 159 novos casos foram acrescentados na plataforma de dados. Mesmo que os números publicados não apontem mortes ocasionadas pela doença nas últimas 24 horas no Estado, o aumento diário de óbitos na plataforma se dá devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema. Algumas acabam sendo registradas posteriormente.
Até o momento, 877.124 pessoas já se recuperaram da doença no Ceará.
Uma tonelada de cocaína é apreendida durante operação policial no interior do Ceará
Os entorpecentes foram capturados em Chaval, município da região norte
Uma operação resultou na apreensão de mais de uma tonelada de cocaína, nesta quarta-feira (8), no município de Chaval, na região norte do Ceará. Ao todo, 1.074 kg da droga foram apreendidos durante o trabalho policial.
A apreensão aconteceu após levantamentos feitos pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) e apoio operacional da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e a Polícia Federal vão divulgar mais detalhes da operação nesta quinta-feira (9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário