O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Barroso concedeu nesta segunda-feira (6) prazo de 48 horas para que o governo federal se manifeste sobre uma ação judicial que pede a obrigatoriedade de quarentena e comprovação de vacinação contra a covid-19 para quem entra no país.
Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos
A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, onde ela estava internada
Conhecida por papéis em novelas como "Anjo mau" (1997) e "Ti Ti Ti" (2010), a atriz Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A intérprete tinha 72 anos de idade. A artista participou de cerca de 30 novelas e minisséries.
Mila começou a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na TV Globo, a última foi "A Lei do Amor", em 2016. A atriz foi uma das pioneiras entre modelos que enveredam para a carreira de atriz. A estreia de Mila foi no folhetim "Marron Glacê', em 1979, quando interpretou Érica.
"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe", disse Mila.
A ex-modelo já foi casada com o ator Luis Gustavo, que também morreu neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário