Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Majestade, chefe de quadrilha no Ceará, é presa pela polícia enquanto passava férias em Gramado


Valeska Pereira Monteiro, de 27 anos, conhecida como Majestade e chefe de uma quadrilha no Ceará, foi presa pela Policia Civil do estado enquanto passava férias em Gramado (RS). A captura da jovem ocorreu na quinta-feira (26), durante o cumprimento de um mandado de prisão contra ela. Ela foi depois levada a Fortaleza (assista, acima, à chegada de Majestade).

Majestade tem antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, crime contra a fé pública e tráfico de drogas. Também é suspeita de fazer o controle financeiro e da distribuição de áreas do tráfico de drogas em Fortaleza e na Região Metropolitana.

Conforme as investigações da Polícia Civil, enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios, o que resultava em homicídios, a mulher aproveitava as férias em Gramado.

Delegado Geral Adjunto, Márcio Rodrigo Gutiérrez disse que Majestade foi localizada pela polícia depois de ter sido monitorada por cerca de oito meses.

Em 2014, ela já havia sido presa por liderar uma quadrilha que roubava casas e estabelecimentos comerciais em Fortaleza.

(G1/CE)

“Prefiro a morte”, diz Joelma sobre reconciliação com Ximbinha; vídeo


Após anunciar, no último domingo (29/08), que a Banda Calypso voltaria à estrada, Joelma usou o Instagram para avisar que o retorno do grupo não significa uma reaproximação com o ex-marido, Ximbinha. As informações são do portal Fala Piauí.

“Voltar com ex? Prefiro a morte!”. Em seguida, a estrela paraense reafirmou qual o propósito do projeto: “Voltar com a minha banda! Esse projeto é 100% meu”, disse Joelma, nesta segunda-feira (30/08).

Com quase três décadas de carreira na música, Joelma recebe o amor do público desde 1999, data de lançamento da banda Calypso. Em 2016, com o divórcio e fim da banda, a cantora passou a se apresentar nos palcos de maneira solo. Saudosos, os fãs nunca deixaram de pedir pela volta da banda. Agora, podem comemorar: o Calypso vai voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário