Web Radio Cultura Crato

sábado, 18 de setembro de 2021

Mulher encontra dedo em sanduíche, e restaurante diz que houve acidente de trabalho


Uma mulher boliviana encontrou um pedaço de dedo ao comer um sanduíche na rede Hot Burger, em Santa Cruz de La Sierra. A loja admitiu o problema e disse que houve um acidente de trabalho com um funcionário.

Estefany Benitez contou a história no Facebook e mostrou imagens e vídeos da refeição indigesta. “Na hora de comer, eu mastiguei um dedo”, contou.

O caso ocorreu no domingo (12). Estefany reclamou e ouviu que o restaurante faria o que quisesse por ela, inclusive devolver o dinheiro.

A rede Hot Burger também divulgou um vídeo em que o dono, Jorge Schainman, lamenta o ocorrido e diz que está apoiando Estefany e também o funcionário que perdeu o dedo. Ele não esclareceu como aconteceu esse acidente de trabalho.

O jornal La Razón publicou que a rede será investigada porque outros 2 funcionários já perderam o dedo lá. O restaurante está interditado enquanto as investigações acontecem.

Fonte: IstoÉ

Ônibus cai em ribanceira e deixa ao menos 4 mortos em trecho da BR-222 no Maranhão

 A maioria dos feridos foi levada para hospitais em Açailândia e Imperatriz

Um ônibus com 30 passageiros saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira nas margens da BR-222, na região de Açailândia, no sudoeste do Maranhão. Ao menos quatro pessoas morreram, sendo três mulheres e um homem, e 11 ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nesta quinta-feira (16), na região do povoado Córrego Novo. Além dos passageiros, dois motoristas estavam no veículo. Um deles sofreu ferimentos leves e o que estava dirigindo teve diversas fraturas e está internado recebendo tratamento. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais na região de Açailândia e Imperatriz.
O ônibus tinha saído de São Luís e tinha como destino a cidade de Imperatriz, um trajeto de linha regular da companhia. Em nota, a Viação Açailândia disse que enviou funcionários para prestar assistência aos passageiros e que se solidariza com as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário