Os candidatos que optarem pela categoria A receberão um capacete - O programa do Governo do Ceará foi criado em 2009 e já habilitou 139 mil pessoas
As inscrições para o programa CNH Popular no Ceará tem início previsto para ocorrer em outubro, segundo o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). A expectativa é que 20 mil pessoas de baixa renda sejam contempladas, com a habilitação nas categorias A (moto) e B (carro).
Os candidatos que optarem pela categoria A receberão um capacete. O programa do Governo do Ceará foi criado em 2009 e já habilitou 139 mil pessoas.
Nos próximos dias, o Detran-CE vai divulgar mais informações sobre as inscrições da CNH Popular. O Detran alerta para que os interessados estejam atentos e não respondam às falsas solicitações de cadastro que circulam em redes sociais, que são golpes.
Ceará tem mais de 810 mil pacientes recuperados do coronavirus
Nenhuma morte pelo vírus ocorreu nas últimas 24 horas
Desde o início da pandemia, Ceará já registrou 924.082 casos confirmados da Covid-19. Desse total, 24.175 pessoas morreram vítimas da infecção. Os dados são do IntegraSUS, plataforma de transparência da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), consolidados na noite desta quinta-feira, 23.
Com relação à última atualização registrada na terça-feira, foram inseridos no sistema 127 novos casos e 12 novos óbitos em decorrência da doença. Nenhuma morte pelo vírus ocorreu nas últimas 24 horas. Devido ao atraso que ocorre para que mortes mais recentes entrem no sistema, vítimas da Covid-19 que morreram podem ser registradas posteriormente. O Estado tem 810.103 mil pessoas já recuperadas da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário