Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Identificado em Juazeiro corpo da mulher morta a facadas e pedradas

 Corpo da vítima foi encontrado em um terreno apresentando marcas de violências

Corpo de Emília Valéria foi identificado na Pefoce de Juazeiro 

Identificado na Perícia Forense de Juazeiro o corpo da mulher encontrado às 21 horas do último domingo apresentando perfurações à faca e agressões a pedradas. Emília Valéria Jacinto do Nascimento, de 52 anos, residia no bairro Frei Damião, foi vítima de violência doméstica em abril de 2014, era separada e tinha quatro filhos, sendo um deles menor de idade. O reconhecimento foi feito pelo namorado de Emília que avisou ao filho dela sobre o assassinato de sua mãe. O corpo estava num terreno no Jardim Gonzaga, em Juazeiro.
Este foi o oitavo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 72º do ano. Em relação à mulheres, a terceira no mês de setembro no Cariri e a nona deste ano na região. Além disso, a segunda assassinada em Juazeiro. 

Grave colisão moto/Topic no Cariri deixou saldo de um morto em Assaré

O acidente aconteceu na altura do Sítio Viração onde morreu o pedreiro Antonio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que era apelidado por "Forrica"


Moto e Topic ficaram muito avariadas em consequência da colisão

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde do último domingo na região do Cariri. Na CE-375 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, houve a colisão entre uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e um veículo Fiat Minibus de cor prata, que transporta passageiros para Juazeiro. O acidente aconteceu na altura do Sítio Viração onde morreu o pedreiro Antonio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que era apelidado por “Forrica”.
Ele residia em Assaré e a dianteira de sua moto ficou completamente destruído a exemplo da Topic que era dirigida por Cícero Tirbutino dos Santos, de 55 anos, residente em Tarrafas. O local fica a uma distância média de 5 Km para o centro de Assaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário