Corpo da vítima foi encontrado em um terreno apresentando marcas de violências
Identificado na Perícia Forense de Juazeiro o corpo da mulher encontrado às 21 horas do último domingo apresentando perfurações à faca e agressões a pedradas. Emília Valéria Jacinto do Nascimento, de 52 anos, residia no bairro Frei Damião, foi vítima de violência doméstica em abril de 2014, era separada e tinha quatro filhos, sendo um deles menor de idade. O reconhecimento foi feito pelo namorado de Emília que avisou ao filho dela sobre o assassinato de sua mãe. O corpo estava num terreno no Jardim Gonzaga, em Juazeiro.
Este foi o oitavo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 72º do ano. Em relação à mulheres, a terceira no mês de setembro no Cariri e a nona deste ano na região. Além disso, a segunda assassinada em Juazeiro.
Grave colisão moto/Topic no Cariri deixou saldo de um morto em Assaré
O acidente aconteceu na altura do Sítio Viração onde morreu o pedreiro Antonio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que era apelidado por "Forrica"
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde do último domingo na região do Cariri. Na CE-375 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, houve a colisão entre uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e um veículo Fiat Minibus de cor prata, que transporta passageiros para Juazeiro. O acidente aconteceu na altura do Sítio Viração onde morreu o pedreiro Antonio Gonçalves Antunes, de 51 anos, que era apelidado por “Forrica”.
Ele residia em Assaré e a dianteira de sua moto ficou completamente destruído a exemplo da Topic que era dirigida por Cícero Tirbutino dos Santos, de 55 anos, residente em Tarrafas. O local fica a uma distância média de 5 Km para o centro de Assaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário