Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Médico é morto dentro de clínica particular

  Entre os pacientes que aguardavam na recepção da unidade médica, estavam homens, mulheres, idosos e crianças


As câmeras de segurança da clínica em que o médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, foi morto nesta quinta-feira (23), na cidade de Barra, oeste da Bahia, flagraram o momento que os pacientes ouviram os disparos, que aconteciam dentro da sala de atendimento e correram. Entre os pacientes que aguardavam na recepção da unidade médica, estavam homens, mulheres, idosos e crianças. Também é possível ver o suspeito de cometer o crime deixando a sala de atendimento. O homem estava vestido com uma calça jeans e uma camisa cinza.
De acordo com a polícia, um paciente havia saído do consultório quando o suspeito entrou e disparou várias vezes contra o médico. Um dos tiros atingiu a cabeça de Júlio César. Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica e levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil de Barra detalhou ainda que um homem, comparsa do atirador, o aguardou do lado de fora da clínica para dar fuga. Os dois saíram do local em uma moto.
A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, município vizinho de Barra. 

            O valor do IPVA é calculado a partir do preço médio do automotivo


O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) deve ficar mais caro em 2022, com a alta dos preços dos automóveis e diminuição da produção durante o período de pandemia.
Dados da tabela Fipe mostram que o preço médio de carros populares subiu desde o começo do ano, em decorrência da queda na produção em torno de 25%, segundo a Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores.
O valor do IPVA é calculado a partir do preço médio do automotivo, segundo tabela criada pela Fundação Instituição de Pesquisas Econômicas (Fipe). A determinação das alíquotas cabe a cada governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário