Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de setembro de 2021

IMAGENS FORTES - Mulher é esfaqueada pelo marido e abandonada pelo amante para morrer


                                  SUSPEITO FOI PRESO

Uma jovem de 21 anos, identificada como Priscila de Sousa Gonçalves, foi assassinada com facada nas costas pelo marido em Patrocínio/MG.
Uma câmera de segurança mostrou o momento que a vítima foi golpeada pelo marido, que estaria a seguindo e, ao flagrar uma suposta traição, resolveu esfaqueá-la.
Imagens mostram que um homem de 38 anos, que seria amante, estava em uma caminhonete e chegou a colocá-la a mulher ferida no veículo, mas depois a retirou já desfalecida e a deixou na calçada.
O marido dela de 30 anos foi preso por feminicídio. Ele chegou a tentar forjar um álibi, mas imagens registraram o momento do crime.
Já o suspeito de omissão de socorro se apresentou aos policiais acompanhado de advogado.
O carro do marido e a arma foram aprendidos pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulher é morta pelo marido na rua



Bandidos sequestram aeronave para resgatar comparsa


Dois criminosos alugaram um helicóptero e, durante o voo, anunciaram ao piloto o sequestro da aeronave. Eles ordenaram que ele fizesse o trajeto até o Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, para resgatar um comparsa. O crime ocorreu na tarde de domingo (19).

O piloto Adonis Lopes, que é piloto da Polícia Civil desde 1988, estava no comando da aeronave. Ele conta que foi contratado para fazer uma viagem para Angra dos Reis e que partiu do heliponto da Lagoa, na parte da manhã. Inicialmente eles teriam que voltar nesta segunda-feira (20), mas os bandidos adiantaram o retorno para domingo à tarde. Na decolagem de Angra, eles anunciaram o sequestro.

Decidido a não pousar no presídio, Adonis levou o helicóptero para o batalhão de Bangu e, quando os criminosos perceberam que ele não iria até Gericinó, entraram em luta corporal com o piloto. Foi neste momento que a aeronave ficou parcialmente descontrolada e há poucos metros do chão. A ação foi filmada por policiais que estavam no batalhão.

Na iminência do choque do helicóptero com o chão, os criminosos deixaram o piloto retomar o controle da aeronave. Eles partiram em direção a Niterói, onde os bandidos fugiram em direção a uma mata.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário