Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Brasil supera 580 mil mortes por Covid-19, desde o início da pandemia


O Brasil superou a marca de 580 mil pessoas que morreram por covid-19, desde o início da pandemia. Com 839 óbitos registrados nas últimas 24 horas, o número de mortes alcançou 580.413. Ontem, o sistema de informações da pandemia contabilizava 579.574 falecimentos. Ainda há 3.585 mortes em investigação. O termo designa casos em que o diagnóstico depende de resultados de exames concluídos apenas após o óbito do paciente. 

O país chegou a 20.776.870 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Entre ontem e hoje, secretarias de saúde confirmaram 24.589 novos diagnósticos positivos. Até ontem, o painel de dados do Ministério da Saúde trazia 20.752.281 casos acumulados. 

Ainda há 461.010 casos em acompanhamento, que indica o número de casos ativos da doença, que estão sendo atendidas por equipes de saúde ou se recuperando em casa. 

O número de pessoas que se recuperaram da doença subiu para 19.735.447. Isso corresponde a 95% das pessoas infectadas no Brasil desde o início da pandemia.

Motorista é morto a tiros e passageiro é gravemente ferido após ataque de criminosos em Fortaleza

Vítimas estavam em carro quando foram baleadas por ocupantes de outro veículo

Homem e outro é baleado em Fortaleza após ataque de criminosos

Um motorista morreu e um passageiro ficou gravemente ferido após serem baleados por ocupantes de outro veículo no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (31).
A Polícia Militar afirma que as vítimas estavam no interior do carro quando os suspeitos chegaram, atiraram diversas vezes e fugiram em seguida.
O condutor do carro atingido, que não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro, identificado como Alisson Braga, que possui antecedentes criminais, foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
A polícia realiza buscas na região para tentar identificar e capturar os suspeitos do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
A polícia investiga também a motivação do ataque criminoso que deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Passageiro identificado como Alisson Braga, que possui antecedentes criminais, foi socorrido para o IJF em estado grave

Nenhum comentário:

Postar um comentário