Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Modelo de 20 anos é morta a facadas pelo ex-namorado no Pará

Geordana já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado e havia uma medida protetiva contra ele


Um homem foi preso nesta quarta-feira (1º), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, suspeito de feminicídio contra a ex-namorada. Geordana Farias, de 20 anos, era modelo e foi morta a facadas durante a madrugada.
Segundo a Polícia Civil, o ex-namorado confessou o crime e, em depoimento, disse à polícia que deu ao menos três facadas na jovem. Ela foi encontrada sem vida em uma passarela no bairro Cidade Nova VI, onde morava.
Geordana já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida e, segundo a polícia, havia uma medida protetiva contra ele. A família diz que ele não aceitava o fim do relacionamento, que durou quatro anos.

PRISÃO EM FLAGRANTE - O homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (1º), após passar por uma unidade de pronto atendimento. Ele tinha ferimentos na mão e teria alegado à polícia que agiu para se defender.

Filho é preso após estuprar e matar a mãe dentro de casa no interior do Ceará

 Durante o flagrante, realizado na Delegacia Regional de Baturité, o homem de 35 anos admitiu a autoria dos crimes


Um homem suspeito de estuprar e assassinar a própria mãe de 65 anos, em Mulungu, no Maciço de Baturité, foi preso em flagrante na última terça-feira (31), pela Polícia Militar.
Os agentes de segurança encontraram o corpo da vítima sem vida dentro da casa em que ela residia com o filho e outros parentes, na localidade de Camará.
Durante o flagrante, realizado na Delegacia Regional de Baturité, o homem de 35 anos admitiu a autoria dos crimes. Segundo a polícia, ele já responde por ameaça. O nome dele e da vítima não foram divulgados.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local da ocorrência e colheu indícios para o desfecho da investigação.

Idosa é acusada de esquartejar marido e concretá-lo na parede

Uma idosa de 70 anos foi presa nesta terça-feira (31), suspeita de matar e esquartejar o marido, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Após o homicídio, ela teria ainda concretado o corpo da vítima na parede da casa onde os dois moravam. As informações são do portal G1.

Dilson Bicalho, de 66 anos, foi morto há 20 dias e encontrado em uma cova rasa na parede da sala. Para chegar até ele, o Corpo de Bombeiros precisou usar picaretas, enxadas e pás.

Os restos mortais da vítima foram levadas para o Instituto Médico Legal na Região Oeste de Belo Horizonte.

O casal estava junto há 30 anos e ainda não há informações sobre a motivação do crime. A suspeita foi levada para a delegacia de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário