O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem - A vítima é um empresário do ramo de som automotivo
Um adolescente de 14 anos matou o pai a tiros, na tarde de terça-feira (3), em Valinhos - São Paulo. O garoto teria atirado para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem, segundo a Polícia Civil. A vítima é um empresário do ramo de som automotivo.
Por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi chamada pelo adolescente para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio de luxo, no bairro Joapiranga. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem caído na garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o empresário morreu no local antes da chegada do socorro.
Em conversa com os policiais, o adolescente relatou que atirou no pai para defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem. O garoto teria relatado ainda que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele seriam frequentes. Outro filho do casal, de três anos, também mora na casa.
A arma usada no crime pertencia ao empresário. No imóvel, a polícia encontrou oito armas, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, além de diversas munições. A ocorrência está sendo registrada na delegacia de Valinhos.
Menino morto com 10 tiros foi executado por engano
VÍTIMA TINHA 13 ANOS
A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que traficantes executaram por engano o menino David Souza Rodrigues, de 13 anos, no município de São Francisco de Itabapoana, no norte do estado. Ele foi morto com mais de 10 tiros.
O alvo do crime, ocorrido em 25 de julho, seria Matheus Lima Azevedo, que teria trocado de facção criminosa e se tornado um desafeto de traficantes locais.
Um dos suspeitos de matar o menino, Jonas Crisóstomo da Hora, conhecido como “Jacks”, 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (04).
Segundo o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele por homicídio, expedido pela Vara de Execuções Penais.
David foi morto na localidade conhecida como Lagoa Feia quando ia buscar um primo de moto para a festa de aniversário da mãe dele. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Manoel Carola, mas já chegou morto à unidade.
Jonas estaria acompanhado de outros suspeitos no momento do crime. A polícia tenta identificá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário