Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Suspeito de matar escrivão é incluído na lista de mais procurados do Ceará

  Antônio Josivan Lopes Silva, 30, é suspeito de assassinar o escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, dentro da Delegacia Regional de Tauá

Antônio Josivan Lopes Silva, 30, é suspeito de matar um escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará na sexta-feira

O homem identificado como Antônio Josivan Lopes Silva, 30, suspeito de matar o escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, passou a integrar a lista dos foragidos mais procurados do Ceará. O policial trabalhava como escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) há 10 anos e foi morto na última sexta-feira, 30, no município de Tauá, na região do Sertão dos Inhamuns.
Antônio Josivan já responde a procedimentos policiais, entre eles, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. Na ocasião do crime, o homem estava sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia Regional de Tauá, e o escrivão Aloizio Alves registrava seu depoimento. Nesse momento, segundo a Polícia, Josivan pegou a arma do policial civil, atirou e fugiu. O escrivão não resistiu e morreu no local.
O suspeito segue sendo procurado por meio de buscas que contam com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

PM encontra corpo de mulher decapitado em Fortaleza

 Vítima, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, ainda não foi identificada

Polícia encontra corpo decapitado e com parte dos membros arrancados em Fortaleza

Agentes da Polícia Militar encontraram o corpo de uma mulher decapitado e com o braço e uma das pernas arrancadas às margens da Avenida Catolé, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na noite deste sábado (1°).
Conforme a PM, os agentes faziam um patrulhamento de rotina pela região quando encontraram partes do corpo próximo à pista e o restante em um matagal ao lado da via.
A vítima, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, segundo a PM, não foi identificada e a Perícia Forense foi acionada ao local para recolher o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Homem é morto a tiros quando conversava com familiares em frente de casa

 Fabiano Fernandes estava sentando em uma cadeira quando foi atingido por seis tiros


Fabiano Fernandes foi atingido por seis disparos em frente de casa

Um homem foi morto a tiros quando conversava com familiares em frente de casa no Bairro Ancuri, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste sábado (1º).
De acordo com a Polícia Militar, Fabiano Fernandes, de cerca de 30 anos, foi atacado por um homem que chegou ao local em um veículo e atirou seis vezes contra ele, que morreu sentado em uma cadeira.
O suspeito fugiu após o crime. As outras pessoas que conversavam com a vítima no momento do ataque não ficaram feridas.
Segundo a PM, Fabiano tem antecedentes criminais por homicídio e receptação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário