Antônio Josivan Lopes Silva, 30, é suspeito de assassinar o escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, dentro da Delegacia Regional de Tauá
O homem identificado como Antônio Josivan Lopes Silva, 30, suspeito de matar o escrivão Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, passou a integrar a lista dos foragidos mais procurados do Ceará. O policial trabalhava como escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) há 10 anos e foi morto na última sexta-feira, 30, no município de Tauá, na região do Sertão dos Inhamuns.
Antônio Josivan já responde a procedimentos policiais, entre eles, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio. Na ocasião do crime, o homem estava sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia Regional de Tauá, e o escrivão Aloizio Alves registrava seu depoimento. Nesse momento, segundo a Polícia, Josivan pegou a arma do policial civil, atirou e fugiu. O escrivão não resistiu e morreu no local.
O suspeito segue sendo procurado por meio de buscas que contam com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
PM encontra corpo de mulher decapitado em Fortaleza
Vítima, que aparentava ter entre 20 e 25 anos, ainda não foi identificada
Agentes da Polícia Militar encontraram o corpo de uma mulher decapitado e com o braço e uma das pernas arrancadas às margens da Avenida Catolé, no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na noite deste sábado (1°).
Conforme a PM, os agentes faziam um patrulhamento de rotina pela região quando encontraram partes do corpo próximo à pista e o restante em um matagal ao lado da via.
A vítima, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, segundo a PM, não foi identificada e a Perícia Forense foi acionada ao local para recolher o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Homem é morto a tiros quando conversava com familiares em frente de casa
Fabiano Fernandes estava sentando em uma cadeira quando foi atingido por seis tiros
Um homem foi morto a tiros quando conversava com familiares em frente de casa no Bairro Ancuri, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste sábado (1º).
De acordo com a Polícia Militar, Fabiano Fernandes, de cerca de 30 anos, foi atacado por um homem que chegou ao local em um veículo e atirou seis vezes contra ele, que morreu sentado em uma cadeira.
O suspeito fugiu após o crime. As outras pessoas que conversavam com a vítima no momento do ataque não ficaram feridas.
Segundo a PM, Fabiano tem antecedentes criminais por homicídio e receptação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário