Web Radio Cultura Crato

sábado, 1 de agosto de 2020

Polêmica! Mulher invade casamento e diz que está grávida do noivo. Veja!

Confusão teve buquê arremessado e véu jogado pelo chão.
Um casamento acontecia normalmente quando foi interrompido no que parecia uma cena de novela: enquanto o pastor falava, uma mulher invadiu a cerimônia gritando a plenos pulmões que estava grávida… do noivo! O momento, é claro, foi gravado e parou no TikTok, onde já tem mais 1,5 milhão de visualizações.

A mulher que interrompeu a cerimônia ignorou a plateia que a olhava assustada.

– É sério, Anthony? Anthony! Você está agindo como se não me conhecesse… Eu estou com o seu bebê aqui – gritava, revoltada.

Os noivos sequer olharam para trás e o pastor tentou continuar a cerimônia. Já os convidados começavam os comentários e alguns ficaram boquiabertos.

Mas quem não deixou barato foi a madrinha do casamento, que por sinal também era filha da noiva. O pastor tenta impedir a confusão e até a noiva se coloca na frente da filha, mas a jovem desce enraivecida do altar e confronta a invasora.

– É melhor você sair do casamento da minha mãe! O que tem de errado com você? – ela gritou, logo antes de arremessar o buquê na penetra.

Uma outra madrinha ainda tentou conter a filha furiosa, mas foi arrastada pela jovem e até o véu da noiva foi levado junto.

Pelo menos nenhum convidado poderá dizer que não foi um casamento emocionante!

Fiocruz alerta para possibilidade da segunda onda de Covid-19 no Ceará

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alerta para uma possível segunda onda de Covid-19 nos estados do Rio de Janeiro, Ceará e Maranhão.

O prognóstico consta de um boletim divulgado nesta quinta-feira (30) pelo Infogripe, o sistema que monitora a ocorrência da síndrome respiratória aguda grave (SRAG) no país.

Nesses três estados, um pico de casos foi registrado na primeira quinzena de maio. Em junho, houve quedas seguidas, mas, no fim de julho, segundo as estimativas, a curva tornou a subir — ainda que em um patamar bem abaixo do de dois meses atrás.

Em tempo

O retorno do coronavírus é o grande temor do Governo do Ceará.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário