Web Radio Cultura Crato

sábado, 15 de agosto de 2020

Hospital de Campanha do PV em Fortaleza não tem mais pacientes internados pelo coronavirus

 
O Hospital de Campanha do Presidente Vargas não tem nenhum paciente internado nesta sexta-feira (14). A unidade, que foi levantada em abril exclusivamente para atender as pessoas infectadas com o novo coronavírus em Fortaleza, ainda mantém sua estrutura montada caso as demandas retornem.A Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que hoje não há pacientes internados na unidade, mas ainda não deu detalhes sobre a possibilidade de desativação dos leitos.Na frente do local, na manhã dessa sexta-feira (14), não foi registrada nenhuma movimentação, nem de pacientes chegando, funcionários ou ambulâncias entrando.Com a redução da demanda, do número de casos confirmados e da necessidade de internações em leitos de UTI e de enfermaria, nenhum paciente foi encaminhado ao local.
Balanço de atendimentos - Ao todo, Hospital do PV já realizou 1.239 atendimentos, dos quais 140 pessoas morreram e 1.025 evoluíram para alta.
Na plataforma IntegraSus, ferramenta da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) que contabiliza a quantidade de internações nos hospitais do Ceará, a Hospital de Campanha do PV já não aparece na contagem de leitos.

Imagem forte - Russo quebra as duas pernas ao tentar levantar 400 quilos

DURANTE COMPETIÇÃO
Thumb levantamento de peso
Uma cena forte marcou o Campeonato Europeu de powerlifting, disputado em Moscou, na Rússia. Durante uma tentativa de levantamento de cerca de 400 quilos, Alexander Sedykh se desequilibrou e quebrou as duas pernas. O atleta russo foi levado às pressas para o hospital, onde precisou passar por duas cirurgias.“O principal é que devo ficar deitado imóvel na cama por dois meses. Vai levar tempo para me recuperar. Eu tive meu quadríceps costurados e meus joelhos já colocados de volta”, declarou o atleta para o TMZ Sports.
Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário