Militar foi socorrido por equipes do Samu, sofreu paradas cardíacas, e não resistiu
Soldado Rodrigues será sepultado hoje na cidade de Sobral
Um grave acidente de trânsito deixou um policial militar morto na tarde desta terça-feira (25) na região Norte do estado. O fato ocorreu na estrada que liga os Municípios de Tianguá e Viçosa do Ceará. O soldado PM Lenilson Rodrigues de Oliveira, 30, foi a tendido por duas equipes do Samu após a motocicleta que ele pilotava ser atingida por um caminhão. O PM, porém, sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.Rodrigues era destacado no Pelotão do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da cidade de Tianguá e fazia um trabalho de combate ao crime na vizinha cidade de Viçosa do Ceará. No retorno para sua residência, na cidade de Sobral, acabou se envolvendo no desastre na saída de Viçosa. O corpo do militar foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Sobral e deverá ser sepultado hoje naquela cidade.
Outro - Uma pessoa morreu em um grave acidente ocorrido na tarde de ontem na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. Um homem identificado como Francisco Nivaldo perdeu o controle de sua motocicleta e se chocou contra um poste da rede de iluminação pública no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.
Informações dão conta de que o piloto da moto tentou desviar de um buraco e acabou indo de encontro ao poste. Socorrido, Francisco Nivaldo acabou morrendo na UPA de Quixeramobim.
Informações dão conta de que o piloto da moto tentou desviar de um buraco e acabou indo de encontro ao poste. Socorrido, Francisco Nivaldo acabou morrendo na UPA de Quixeramobim.
Vídeo flagra policial baleado e morto ao tentar evitar briga no Rio Grande do Norte
Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um posto de combustível mostra o momento em que o suboficial da reserva da Marinha Maurício da Silva Gomes, de 63 anos, foi morto a tiros. Segundo informações da Polícia, ele tentava separar uma briga quando a arma que ele portava caiu. Um dos envolvidos na briga pegou a arma e disparou 6 vezes contra o suboficial que morreu na hora.O crime aconteceu em um posto localizado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, região Metropolitana, no último domingo (23). Maurício vinha com a esposa da chácara de amigos, quando parou para abastecer.Segundo a PM, ele teria visto uma discussão entre o filho de uma frentista e outro homem, que segundo a Polícia, estava sob efeito de entorpecentes. O suboficial saiu de dentro do veículo para tentar impedir a briga.Ainda segundo a PM, no momento da confusão, a arma que estava com o suboficial caiu ao chão. Um dos envolvidos na briga, pegou a arma e efetuou seis disparos à queima-roupa contra Maurício, que morreu no local.O autor dos disparos foi contido e em seguida, agredido por populares até a chegada da Polícia Militar. O criminoso foi levado ao hospital, mas, de acordo com a Polícia Civil, não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário