Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Flávio Bolsonaro é diagnosticado com Covid-19 e está sem sintomas O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi diagnosticado nesta segunda (24) com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, informou a assessoria do parlamentar. Flávio está sem sintomas e em isolamento em sua residência em Brasília. O senador está utilizando hidroxicloroquina e azitromicina, embora ainda não haja comprovação médica para a eficácia desses medicamentos no tratamento da Covid-19. Mais informações sobre esta matéria acesse o link abaixo: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/1619054/flavio-bolsonaro-e-diagnosticado-com-covid-19-e-esta-sem-sintomas Postado por crato noticias às 08:34 Nenhum comentário: Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar com o Pinterest Brasil não sustenta queda na transmissão de coronavírus, indica cálculo A velocidade de contágio pelo novo coronavírus voltou a crescer no Brasil, depois de ter descido pela primeira vez desde abril a níveis de controle, na semana passada. Os cálculos, com base no número de mortes por Covid-19, são do Imperial College, referência em acompanhamento de epidemias. Mais informações sobre esta matéria acesse o link abaixo: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/1620574/brasil-nao-sustenta-queda-na-transmissao-de-coronavirus-indica-calculo

Flávio Bolsonaro é diagnosticado com Covid-19 e está sem sintomas


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi diagnosticado nesta segunda (24) com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, informou a assessoria do parlamentar.

Flávio está sem sintomas e em isolamento em sua residência em Brasília. O senador está utilizando hidroxicloroquina e azitromicina, embora ainda não haja comprovação médica para a eficácia desses medicamentos no tratamento da Covid-19.

Mais informações sobre esta matéria acesse o link abaixo:

Brasil não sustenta queda na transmissão de coronavírus, indica cálculo



A velocidade de contágio pelo novo coronavírus voltou a crescer no Brasil, depois de ter descido pela primeira vez desde abril a níveis de controle, na semana passada. Os cálculos, com base no número de mortes por Covid-19, são do Imperial College, referência em acompanhamento de epidemias.

Mais informações sobre esta matéria acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário