Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Bandido morre em troca de tiros com policiais do Raio

A troca de tiros aconteceu na noite do último domingo
 
Um homem suspeito de envolvimento em assaltos e ataques a residências acabou morto numa troca de tiros com policiais militares na noite do último domingo (23), em plena Avenida Jovita Feitosa, uma das mais movimentadas de Fortaleza. O fato ocorreu após o jovem e seus comparsas terem invadido a casa de um policial em busca de roubar sua arma funcional.Os bandidos fugiram após o fato e foram perseguidos por uma patrulha do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) nas ruas do bairro Parquelândia. Um deles trocou tiros com os policiais e foi alvejado, morrendo na avenida. Os comparsas conseguiram fugir e continuam sendo caçados.
O assaltante acabou baleado no confronto com os militares
Duplo homicídio - Dois jovens foram baleados e mortos na madrugada de domingo quando participavam de uma festa de “paredões” de som em Maracanaú. De acordo com a Polícia, no momento em que ocorria a festa nas proximidades do Anel Viário, ocorreu o crime.
Desconhecidos chegaram no local  em um veículo de placas desconhecidas, desceram já com armas na mão e balearam dois jovens identificados como Anderson Santos Franco, 20 anos; e Adriel Lopes Almeida, 23.O primeiro morreu no local. O segundo, ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Pandemia da violência deixa 31 mortos no fim de semana em assassinatos e acidentes

Acidentes com motocicletas mataram seis pessoas neste fim de semana no Interior
 
Trinta e uma pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante mais um fim de semana sangrento no estado. Foram registrados 22 casos de assassinatos (homicídios, latrocínios e feminicídios) e mais nove mortes em acidentes de trânsito. Entre as vítimas, estão duas mulheres, ambas mortas em casos passionais.Dos 22 assassinatos registrados no Ceará 11 ocorreram na Grande Fortaleza. Na Capital, seis pessoas foram mortas, uma morte por intervenção policial).Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram cinco homicídios em Pacajus (dois casos), Maracanaú (duplo assassinato) e Maranguape.No Interior Norte, sete pessoas foram assassinadas em Acarape (chacina com quatro mortos), Sobral (dois casos) e Forquilha.No Interior Sul, quatro homicídios em: Juazeiro do Norte (dois casos), Crateús (feminicídio)  e Ocara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário