Web Radio Cultura Crato

domingo, 23 de agosto de 2020

Após discussão em bar homem mata três pessoas, mas também é assassinado

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira na cidade de Acarape
 
A Polícia apreendeu a arma usada nos assassinatos
Depois de assassinar três pessoas e ir para casa, um homem foi morto na última sexta-feira (21) no Interior do Ceará. As cenas de violência extrema e mortes aconteceram na cidade de Acarape. A sequência de crimes começou na noite de sexta-feira e terminou já no começo da madrugada deste sábado (22), deixando a população temerosa diante da possibilidade de novos casos.De acordo com a Polícia, um homem identificado como “Zeca Júnior” assassinou dois homens na localidade conhecida como Estrada Velha, a poucos metros da sede da Faculdade dos Palmares, da Universidade Unilab. As vítimas foram apanhadas de surpresa e mortas com vários tiros.  Em seguida, o assassino se dirigiu a um bar e assassinou uma terceira pessoa. Todas foram atingidas por vários disparos.Logo depois, o assassino voltou para casa e, como se nada tivesse acontecido, ficou sentado na porta da residência, a poucos metros de um bar onde aconteceu um dos crimes onde acabou sendo também executado. 
Dois dos quatro homens mortos em Acarape na noite de sexta-feira
Bebedeira e mortes - Os quatro corpos ficaram estendidos nos locais dos crimes até serem removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e levados para a sede do órgão, em Fortaleza.
Três dos quatro mortos foram identificados pelos nomes de Zeca Júnior (autor do triplo homicídio e depois assassinado), “Gegê” e “Ludu”.Os crimes teriam sido motivados, supostamente, por um desentendimento durante uma bebedeira no bar onde dois dos quatro homens foram assassinados.

Marido enfurecido mata a mulher a tiros e depois pratica o suicídio no Bom Jardim

A tragédia familiar aconteceu na manhã deste sábado no bairro Bom Jardim
 
Quando a Polícia chegou ao local já encontrou marido e mulher mortos
Uma discussão banal entre um casal terminou de forma trágica, no último sábado (22), na periferia de Fortaleza. Em meio ao conflito familiar, um eletricista sacou uma arma de fogo e matou a companheira com tiros na cabeça. Logo em seguida, suicidou-se com a mesma arma.O caso ocorreu por volta de 11 horas no bairro Bom Jardim. Moradores, em desespero, acionaram a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), via 190, informando terem ouvido estampidos na residência do casal.Duas ambulâncias e motos de atendimento de urgência do Samu foram também enviadas ao local. Mas, quando as equipes chegaram ao local já encontraram as vítimas mortas. Foi, então, acionada uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).Policiais de plantão no 32º DP (Bom Jardim) também estiveram no local do crime realizando as primeiras diligências. O homem morto foi identificado apenas por Fernando. A identidade da companheira dele não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário