Conforme a PM, homem tinha passagens por tráfico de drogas - Arma, munições e drogas foram apreendidos - Caso aconteceu na cidade de Porto Seguro
MC Príncipe morreu em confronto com policiais em Porto Seguro, extremo sul da Bahia
O cantor da banda Swing do P, Tiago Oliveira Santos, conhecido como "MC Príncipe'', de 29 anos, morreu após ser baleado durante um confronto com policiais militares, na cidade de Porto Seguro, que fica no extremo sul da Bahia.Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite do último sábado (22), no bairro de Casas Novas.Segundo a PM, quando os policiais se aproximaram do prédio onde MC Príncipe estava com outras pessoas, houve um confronto. O suspeito foi baleado, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.De acordo com a polícia, com ele foram apreendidos uma pistola nove milímetros, carregadores, 229 munições intactas, um colete a prova de balas, 25 pedras de crack e um caderno com anotações do tráfico.A PM informou que o cantor tinha passagem por tráfico de drogas. O último show da banda Swing do P, em Porto Seguro, aconteceu em fevereiro, no carnaval do Complexo do Baianão.O caso foi registrado na Delegacia de Porto Seguro.
Bolsonaro a repórter do Jornal O Globo: "Minha vontade é encher tua boca na porrada!"
O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (23) a um repórter do Jornal O Globo que estava com vontade de “encher” a boca dele “na porrada”.
Bolsonaro deu a declaração após ter sido questionado por um repórter do jornal “O Globo” sobre supostos cheques de Fabrício Queiroz para a primeira-dama . Um repórter do G1, também do grupo do Globo, perguntou, em seguida, sobre movimentações nas contas da empresa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.
Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada no início da tarde deste domingo e, primeiro, se dirigiu a um apartamento na Asa Norte, em Brasília. Depois, foi à Catedral, onde foi abordado pelos jornalistas.
Ao ser questionado, Bolsonaro disse, primeiro, que não responderia às perguntas. Depois, ao ser questionado novamente sobre os cheques para Michelle, Bolsonaro se dirigiu aos jornalistas e disse: “Eu vou encher a boca desse cara na porrada.”
Na sequência, o presidente emendou: “Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”
Nesse instante, Bolsonaro se dirigiu um local na área externa da Catedral onde ficam vendedores ambulantes. O presidente, então, falou com os vendedores e apoiadores.
(República Curitiba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário