Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Jovem vítima de estupro mata autor a facadas e incendeia casa no MA

Caso foi registrado no município de Tasso Fragoso - Segundo a polícia, o adolescente confessou que matou o homem por ter sido estuprado por ele quando tinha 11 anos
 
Jovem mata e queima corpo de motorista para se vingar de estupro sofrido há 8 anos em Tasso Fragoso
Um jovem de 19 anos confessou ter assassinado e carbonizado o corpo de um homem identificado como Francisco de Sousa, de 58 anos, no povoado Lagoa, localizado no município de Tasso Fragoso, no Maranhão. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) na quinta-feira (27).O crime foi registrado em 22 de julho. As investigações estavam sendo realizadas há quase dois meses. Após a prisão, o adolescente confessou à polícia que matou Francisco, conhecido como 'Chico Mago', por vingança. Ele afirmou ter sido estuprado por ele quando tinha 11 anos.Na época, segundo o autor, o homem fazia o transporte de estudantes da zona rural do município e dormia na casa do adolescente. O autor relatou que os abusos aconteciam durante à noite, enquanto os outros moradores da casa dormiam.
Investigações - O corpo de Francisco de Sousa foi encontrado carbonizado em uma casa abandonada. Segundo a polícia, ele havia sido visto pela última vez um dia antes do crime, saindo sozinho de um bar e indo em direção à casa onde morava.
Após perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, a polícia apontou inúmeros suspeitos, até chegar ao nome do adolescente. Durante um primeiro depoimento, ele negou a autoria do crime, mas após a apresentação de algumas provas, acabou confessando o crime.Em depoimento, o adolescente contou que na noite do crime, Francisco mandou 'recados' dizendo que queria ficar com ele. Segundo a polícia, o adolescente já estava decidido a praticar o homicídio e então, marcou um encontro com a vítima em uma casa abandonada da região. No local, ele matou Francisco com um golpe de faca e ateou fogo na casa. Em seguida, ele fugiu.Segundo a polícia, ele será indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e à traição, e também por destruição de cadáver. Ao todo, as penas somadas podem chegar a 33 anos.

Três dias após fazer 71 anos, morre o produtor musical Arnaldo Saccomani

A filha do produtor, afirmou que o pai teve "uma passagem tranquila com todos os familiares em casa".
Há apenas 3 dias do seu aniversário, morreu na madrugada de hoje (27. agosto), o produtor musical conhecido por ter sido jurado de programas como 'Ídolos' e 'Qual É o Seu Talento', Arnaldo Saccomani, aos 71 anos de idade. Thais, filha de Saccomani, revelou que ele morreu em sua casa em Indaiatuba, no interior paulista. 

O jornalista Felipeh Campos, da RedeTV!, disse que Arnaldo estava em tratamento renal ha? dois meses, passando por hemodia?lise e faziam apenas três dias que ele tinha completado 71 anos.

Julia Saccomani, outra filha do produtor, afirmou que o pai teve "uma passagem tranquila com todos os familiares em casa".

O velório acontece no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas, das 10h às 12h desta quinta-feira por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em seu Instagram, Thais compartilhou uma foto em seus Stories segurando a mão do pai com a frase "Estaremos sempre juntos"

Em maio de 2019, ele foi internado na UTI de um hospital de São Paulo com uremia, uma doença rara acontece quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue. Na ocasião, Julia Saccomani, sua filha, afirmou que ele estava bem e a internação havia sido apenas uma precaução para realizar uma hemodiálise.

Saccomani começou sua carreira de produtora musical nos anos 60 e trabalhou em discos de nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil, além do cantor mexicano Luis Miguel.

Ao longo de sua trajetória, ajudou também a lançar grandes nomes da música nacional como o Dominó, Mamonas Assassinas e Tiririca.

Seu último trabalho como produtor foi no álbum Além do Tempo, de Larissa Manoela, no início de 2019.

(MSN Notícias)
Foto: Vânia Delpoio/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário