Web Radio Cultura Crato

domingo, 2 de agosto de 2020

Mãe encontra “chupões” no pescoço da filha de 12 anos e descobre estupro

Suspeito havia entrado na casa pela janela e mantido relação com a adolescente
A mãe de uma menina de apenas 12 anos procurou a polícia nessa quarta-feira e denunciou que a filha havia sido estuprada dentro de casa, no Bairro Boa Esperança, em Carlinda MT. O acusado, de 18 anos, teria entrado na casa pela janela. Apesar de a menina ter permitido a entrada do rapaz, o fato de ela ter idade menor que 14 anos, e ele 18, caracterizou a relação sexual como estupro de vulnerável.

Conforme o relato da mãe, na manhã dessa quarta-feira ela encontrou diversas marcas no pescoço da filha e a questionou sobre o que seria. A menina, então, respondeu se tratar de um problema de pele. Desconfiada, a mãe pediu que a filha levantasse a blusa e viu que havia diversas marcas de “chupões” nos seios da menina.

Só então a adolescente contou que na noite de terça -feira recebeu um rapaz em seu quarto, que entrou pela janela, e manteve relação sexual com ele. Ela contou quem era o rapaz e a mãe procurou a polícia, que foi até a casa dele e o levou para a delegacia para ser ouvido, assim como a menina e a mãe dela.

O rapaz, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, também estava com marcas no pescoço e afirmou terem sido causadas pela adolescente, durante o ato. O Conselho Tutelar acompanha o caso, que será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: News

Contas de energia atrasadas podem ser parceladas em até 10 vezes no Ceará

A Enel Distribuição Ceará mantém o Portal de Negociação online para quitar dívidas e regularizar a situação dos consumidores de energia no Estado. O número de parcelas foi aumentado de 8 para 10 vezes, sem cobrança de juros.

A negociação pode ser realizada até o fim de setembro através do site ou do aplicativo digital Enel Ceará. Após decidir a quantidade de parcelas, o cliente passa a receber a cobrança da dívida na própria fatura mensal.

Para acessar o serviço, é necessário fazer login com os dados do cliente, e depois escolher o número de parcelas e o valor da entrada que pode pagar.

Durante a pandemia, o corte de energia foi suspenso por lei, em decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) – mas as distribuidoras se articulam para retomar a possibilidade, quando houver recuperação da crise.

Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário