Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Jovem de 19 anos morre por tiro acidental de GCM


A jovem Gabrielli Mendes, de 19 anos, morreu depois de ser baleada por um tiro acidental, dado por um guarda civil municipal, na madrugada deste domingo (2), em Rio Claro (SP). 

Além de Gabrielli, mais uma pessoa ficou ferida. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, moradores do local ligaram para a CGM para reclamar do barulho de um baile funk que acontecia no Jardim Panorama. 

Os guardas foram até o local para tentar dispersar a aglomeração. Um dos agentes, que estava com uma arma calibre 12, foi manusear o equipamento para colocar uma bala de borracha, mas a arma estava carregada com um projétil e disparou acidentalmente.

O tiro atingiu Gabrielli Mendes, que morreu. Um outro homem, de 29 anos, ficou ferido. Ele foi socorrido a um hospital da região.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Rio Claro, na Rua Doze. O guarda pagou uma fiança de R$ 5 mil, e vai ser investigado, em liberdade.

Com informações R7

Mulher é morta a tiros na frente de amigos em calçada de bar

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente de amigos quando estava sentada na calçada de um bar, na manhã deste domingo (2), no Bairro José Walter, em Fortaleza. A motivação do crime é desconhecida.De acordo com informações de policiais do 21º Batalhão, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles desceu atirando várias vezes contra ela. Após o crime, a dupla fugiu rapidamente do local.Ainda segundo os agentes, o filho da vítima, que era usuário de drogas, havia sido assassinado há apenas dois meses. A mulher foi identificada como Ivanilce Maria Sousa da Costa.Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime. As buscas pelos autores do homicídio já foram iniciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário