Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Doente mental invade casa e mata a facadas vizinha de 84 anos de idade

Horas após o assassinato, a Polícia encontrou o suspeito ainda com a faca nas mãos
Momento da prisão do homicida em Monsenhor Tabosa
Já está preso na cidade de Monsenhor Tabosa, na região Norte do estado, o suspeito de ter praticado um crime brutal durante o último fim de semana. A vítima foi uma idosa de 84 anos de idade, que acabou assassinada com vários golpes de faca dentro de sua casa, na zona rural daquele Município.Ao ser avisado do crime, a equipe do Destacamento da Polícia Militar foi até a localidade de Lagoa dos Santos e descobriu que a aposentada Francisca Paiva de Moura, 84, foi morta após ter sua casa invadida, durante a madrugada do domingo (2), por um vizinho. Nas buscas, ele acabou sendo encontrado ainda com a faca na mão, a arma quer usou no crime.Sebastião dos Santos, 52 anos, que apresenta debilidade mental, foi dominado, desarmado e no local do crime sofreu uma tentativa de linchamento evitada pela ação rápida da patrulha da  PM que atendeu à ocorrência.
A primeira - A aposentada Francisca Paiva foi a primeira mulher vítima de homicídio no Ceará no mês de agosto de 2020. O estado já registra neste ano, nada menos, que 211 assassinatos de mulheres neste ano.  Em julho, 21 crimes do gênero ocorreram no estado.
Ainda no domingo último, outra mulher, identificada apenas por Nilce, foi morta, a tiros, quando se encontrava almoçando em um boteco localizado no bairro José Walter, em Fortaleza.

Garota morre atropelada por um cavalo quando tangia o gado em uma fazenda

A fatalidade aconteceu na zona rural de Tabuleiro do Norte
A estudante, de 15 anos, era apaixonada por cavalos e vaquejadas
Uma fatalidade tirou a vida de uma jovem cearense que tinha adoração por cavalos e vaquejadas. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (3) na zona rural do Município de Tabuleiro do Norte, na região do Jaguaribe. A estudante Maria Luiza, 15 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico ao ser literalmente atropelada por um cavalo no momento em que era feito o recolhimento do gado da fazenda onde morava.De acordo com o que foi apurado pela Polícia, o caso ocorreu no Sítio Baixio Grande, na localidade de Barra do Feijão, no limite entre os Municípios de Tabuleiro do Norte e Alto Santo. A garota estava pilotando uma motocicleta e foi atropelada pelo cavalo que era montado por outra pessoa e que se assustou, acabando por atingir a garota. Na queda, Maria Luiza bateu a cabeça no chão e desmaiou.Familiares ainda socorreram a adolescente, que foi levada para o hospital daquele Município, onde, porém, chegou já sem vida. A adolescente era bastante conhecida e benquista na região por gostar de participar de vaquejadas e corridas de cavalos. Tinha dedicação aos animais e nas redes sociais sempre postava fotos quando estava montada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário