Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Cadáver parece acenar de dentro do caixão em funeral na Indonésia

As imagens arrepiantes foram filmadas durante um funeral em North Sulawesi, na Indonésia, no dia 5 de maio.
Enquanto a família se despedia e um padre fazia orações, alguém aproximava a câmera em direção ao caixão. Momentos depois o que parece ser uma mão e dedos podia ser visto se movendo sob o painel de vidro do caixão.

Veja o vídeo:

Muitas pessoas sugeriram que o corpo estava acenando ou tentando escapar do caixão e que não se sabe se a pessoa ainda estava viva ou se alguém verificou.

“Sim, ele acenou, talvez ele ainda estivesse vivo e tente sair ”, escreveu um internauta.

“Talvez seja um rato”, comentou outra pessoa.

Apesar das alegações, um estudo publicado no Medical News Todya em setembro de 2019, dizia que os corpos humanos podem se mover sozinhos após a morte. Ou seja, era provável que o cadáver estivesse se movendo devido às mudanças nos ligamentos durante a decomposição.

Pesquisadores da Universidade Central de Queensland, que estudavam o processo de decomposição, também se manifestaram dizendo que, se não há nenhuma “assistência” externa, os restos humanos podem mudar de posição.

"Game Over", diz Bolsonaro sobre Moro

“GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro”, disse o presidente Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), uma imagem do celular da deputada federal Carla Zambelli com uma conversa dela com o ex-ministro Sérgio Moro no WhatsApp.

Em uma série de postagens, o chefe do Executivo alega que o diálogo da deputada com o ex-juiz é a prova de que ele não interferiu na Polícia Federal (PF).

“20 minutos antes de sua coletiva o ex-ministro afirma que NÃO pediria demissão, caso o Presidente revogasse a exoneração do Delegado Valeixo”, escreveu Bolsonaro.

Bolsonaro disse ainda que Moro deixou claro que se ele desistisse da exoneração do então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, não existiriam as acusações de interferência de sua parte na corporação e Moro permaneceria no governo.

“Fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer ‘interferência’ por parte do Presidente deixaria de existir”, acrescentou Bolsonaro.

“GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro”, completou o presidente do Brasil.

O print do WhatsApp compartilhado por Bolsonaro já havia sido divulgado pela própria Zambelli durante participação em programa da Rede Bandeirantes exibido no dia 30 de abril.

Via Renovamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário