CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Dois homens possuidores de antecedentes criminais foram executados a tiros, num intervalo de três horas neste domingo (05), na região do cariri. Em Crato, por volta das 15 horas Carlos Felipe Gomes Batista, de 22 anos morreu ao ser alvejado com um tiro na cabeça.
Ele residia na Rua Timbaúba, 200, Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras), mas que na hora do crime se encontrava às margens do Rio Batateira que passa sob a ponte da Avenida JPB de Menezes, naquele bairro. O mesmo foi atingido com um tiro de uma arma de grosso calibre, provavelmente escopeta calibre 12 efetuado por um individuo que se evadiu antes de ser identificado.
Felipe como era mais conhecida a vítima, foi socorrida para o hospital São Camilo (antigo São Francisco), mas não resistiu a gravidade da lesão e foi a óbito antes de dá entrada no setor de emergência da unidade hospital. O site Caririceara apurou junto a Polícia Civil, que a vítima já possuía antecedentes por roubo e lesão corporal.
Três horas depois em Juazeiro do Norte, Fernando Paz da Silva, vulgo “Fernandinho” de 28 anos sofreu vários tiros na cabeça efetuados por desconhecidos que fugiram tomando destino ignorado. O ato criminoso ocorreu por volta das 18 horas na Rua Geraldo Lacerda à altura do numeral 568, no bairro Jardim Gonzaga.
O ferido foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, falecendo por volta das 20h45min. Segundo o que foi repassado pela CIOPS Juazeiro a reportagem do site Caririceara, “Fernandinho” tinha passagens policias uma tentativa de homicídio e por homicídio, os dois crimes acontecidos no dia 19 de maio de 2015, em Juazeiro do Norte.
Nos dois casos, apesar das diligencias realizadas pela polícia em torno dos fatos, nenhum suspeito foi preso. Os corpos de “Felipe” e “Fernandinho” foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense em Juazeiro do Norte para serem necropsiado e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.
CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário