Web Radio Cultura Crato

domingo, 26 de abril de 2020

Suspeito de homicídio morre após ser baleado em confronto com a polícia em Crato

Durante a troca de tiros, outro individuo saiu baleado - A ação policial aconteceu na zona rural do Crato

Um homem morreu e outro ficou ferido durante confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (25) na zona rural do Crato (CE). O fato aconteceu após Ciops Crato ser informada acerca do paradeiro dos supostos praticantes de um crime de morte ocorrido na noite da segunda-feira, dia 20, na Vila São Francisco, distrito de Ponta da Serra em que foi vítima, Paulo Robério da Silva Vieira, de 28 anos.
Após tomar conhecimento da localização dos suspeitos do homicídio, a Ciops acionou as viaturas do Batalhão de Divisas e da Força Tática da 5ª Cia/2ºBPM para o endereço aonde se encontram os denunciados na localidade denominada de Sítio Suvaco. Segundos os militares, ao chegarem ao local visualizaram cerca de seis pessoas numa barraca improvisada no meio do mato que ao perceberem a chegada da polícia, efetuaram disparos de armas de fogo contra o policiamento que revidou a ação dos acusados.
Durante a troca de tiros, o carregador Antônio Claudiano Alves da Silva, 20 anos, vulgarmente conhecido como “Bapu” que residia no Sítio Lagoinha e outro indivíduo, este menor de idade de iniciais, PHSS foram baleados. Os dois foram socorridos ao hospital São Camilo de Crato, mas “Bapu”  não resistiu as lesões sofridas e faleceu ao dá entrada no setor de emergência da unidade de saúde, enquanto que o adolescente ficou internando.

 Armas apreendidas durante a ação policial . Foto Agência Caririceara.com
No local da ação policial, dois revólveres e munições foram apreendidos e entregues pelos militares na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Segundo a Polícia, Antônio Claudiano Alves da Silva já tinha passagens policiais por envolvimento com drogas.

Casal é preso com 7 quilos de maconha em Juazeiro do Norte

Visando combater o tráfico de drogas na região do cariri, policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte realizaram uma ação, na manhã deste sábado (25), que resultou na prisão em flagrante de um homem e de uma mulher e na apreensão de entorpecente. Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu cerca de 7 KG maconha divididos em 7 tabletes e um veículo Fiat Strada com placas de Cabrobó/PE utilizado no transporte do material ilícito.
As ações foram desencadeadas na Avenida Padre Cícero, ocasião em que os policiais abordaram o veículo suspeito. Em ato contínuo a equipe policial ao perceber nervosismo do casal que trafegava na Caminhonete, iniciaram uma revista minuciosa no veículo, vindo ao retirar o forro da parte da carroceria do carro onde encontraram a droga acondicionada.
De acordo a Polícia Civil Juazeirense, investigações anteriores a droga era costumeiramente transportada no referido veículo. Ao término das diligências policiais, os presos foram apresentados na 20ª DRPC e confessaram o transporte para distribuição na região do Cariri. O homem e a mulher foram autuados em flagrante no Crime de Tráfico (Art.33).
Ao final dos procedimentos na DP, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte e a mulher para a Cadeia Feminina de Crato, onde permanecerão disposição da justiça.

Fonte - ccaririceará

PANDEMIA DE CORONAVÍRUS - Ceará confirma 326 mortes pela Covid-19 e mais de 5,6 mil casos da doença

Os dados foram atualizados às 17h15 deste sábado pela plataforma IntegraSUS

COVID-19: Mapa em tempo real da pandemia do Coronavírus criado ...
Testes diagnósticos do novo coronavírus (SARS-CoV-2) identificaram, até o momento, 326 mortes pela infecção no Ceará. Os dados foram atualizados às 17h15 deste sábado (25) pela plataforma IntegraSUS, da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa). Além disso, foram confirmados 5.667 casos de Covid-19, em 128 municípios cearenses.
Este sábado é o dia com maior número de confirmações de óbitos pelo vírus, com uma diferença de 33 em relação ao dia anterior. A taxa de letalidade da doença está em 5,8%.
Ainda são investigados 17.604 pacientes com suspeita de infecção por coronavírus e, no total, 20.692 exames foram feitos para a identificação da doença. Na Capital, onde há a concentração de casos, são 259 mortes e 4.541 indivíduos com a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário