A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de madeira ilegal transportado em três carretas, na tarde da última sexta-feira (24), em Tianguá (CE). A carga ficou à disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
No fim da tarde de sexta, por volta das 17h00, agentes da PRF em retorno à unidade operacional de Tianguá, abordaram três carretas supostamente carregadas com madeira de reflorestamento advinda do Pará, na CE-187. Ao analisarem a situação da documentação do material transportado, os policiais identificaram, no entanto, que a carga estava sendo transportada com documentação falsificada.
Ao todo, eram levados 121 m³ de madeira, cerca de 87 toneladas, nos três caminhões. Os motoristas foram detidos pelos crimes de transporte ilegal de madeira e uso de documento falso.
Os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Tianguá e a madeira ficou à disposição do IBAMA.
Fonte: Agência PRF
Mundo já tem mais de 870 mil curados do novo coronavírus
Espanha, Alemanha e Estados Unidos são os que mais se recuperaram.
Um novo balanço da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, apontou que já há 878 mil pessoas curadas do novo coronavírus em todo mundo. O número representa quase um terço do total de infectados, que é pouco mais de 3 milhões.
A Espanha segue com o maior número de recuperados, com um total de 120 mil, frente aos quase 230 mil casos. Em seguida vem a Alemanha, com 114,5 mil pessoas curadas e 158 mil casos. Em terceiro aparece os Estados Unidos, com 107 mil curados e pouco mais de 972 mil casos.
O Brasil aparece em oitavo lugar na lista dos que mais se curaram, com pouco mais de 30 mil sobreviventes. Até esta segunda-feira (27), o país registrava cerca de 63 mil casos. (Pleno News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário